502

Outubro 2019

Dudé

4,0 65 x
“Você é a sua luta”. Dudé fala sobre o longo período da vida em que conservou muita raiva, reflete sobre o medo de falhar e critica a fragilidade masculina baseada no falocentrismo.

Pedro

3,0 32 x
Pedro destaca a participação do universo gay na estrutura de ódio às mulheres e se manifesta sobre sexualidades que são obrigadas socialmente a existir somente em ambientes silenciosos.

Moisés

4,5 37 x
“Ser homem é mais difícil do que deveria”. Moisés critica as pressões sociais na construção da masculinidade e revela sempre ser observado com desconfiança por causa da cor de sua pele.

Felipe

4,0 20 x
Felipe se manifesta sobre depressão e bipolaridade. O professor de Geografia descreve a “loucura” como uma potência desconhecida e fala sobre a importância do afeto nas relações interpessoais.
Setembro 2019

Ruano

3,0 20 x
Na estreia da segunda temporada de “502”, Ruano comenta a repressão sofrida na construção da sexualidade e revela como superou a insegurança a partir de um entendimento maior do seu corpo.
Dezembro 2018

Felipe F.

3,0 100 x
“Chega um ponto da vida em que você se assume ou passa a viver à espreita das coisas”. Felipe F. revela que as frustrações na infância o fizeram entender quem era e mudar sua postura.

Biel

3,8 79 x
“Cansei de tentar me enfiar numa forma que não é minha”. Biel conta sua busca para encontrar o seu lugar no mundo e revela as dificuldades que enfrentou devido à pressão para ser masculino.

Theo

4,0 63 x
“Ter sido mulher faz de mim um homem diferente”. Theo discute as formas de construir a masculinidade, a fragilidade dessa posição de poder e de que forma resistiu à imposição de gênero.

Tatinho

4,0 91 x
O bancário Tatinho sonha em largar tudo pela gastronomia. Apesar de se apresentar como um rapaz tímido, o homem de 31 anos não tem tabus ao contar um pouco de sua história.
Novembro 2018

Vinícius

4,0 70 x
“Mulheres são mais fortes pois podem viver suas emoções”. Vinícius comenta a superficialidade das relações masculinas, o constante julgamento em sua vida e a mentira em busca do sonho.
Arquivo