A Liga

Agosto 2016
20:38

Parte 3 – Thaíde conhece a Festa da Colheita em São Tomé das Letras

3,0 165 x
A Festa da Colheita reúne milhares de pessoas para acampar e curtir as coisas em contato com a natureza. Thaíde acompanhou os dias de festa e aplaudiu o pôr do sol.Veja todos os vídeos do A Liga.
08:36

Parte 1 - Mariana conhece o pancadão de Paraisópolis

3,0 68 x
Os famosos pancadões acontecem frequentemente em Pauraisópolis, a maior favela de São Paulo, reunindo as pessoas no meio da rua com o som alto nos carros. Mariana Weickert conheceu o MC Sacana e mostrou como funciona esse tipo de festa.Veja todos os vídeos do A Liga.
10:00

Parte 4 – Mel Fronckowiak entra no mundo dos Cosplayers

3,0 39 x
Mel Fronckowiak conheceu Nina, que é uma cosplayer e fascinada pelos personagens dos quadrinhos e mangás japoneses. Veja todos os vídeos do A Liga.
15:42

Parte 2 – Mel acompanha Drags Queens em balada LGBT

3,0 47 x
Mel Fronckowiak foi conferir dois tipos de balada totalmente diferentes. Ela acompanhou Drags Queens se montando para curtir a noite numa balada LGBT e também foi até o Guarujá para conhecer uma balada VIP.Veja todos os vídeos do A Liga.
Julho 2016
09:02

Parte 1 – Mariana acompanha carro de loucuras de amor

3,0 99 x
Como forma de demonstrar todo o amor pela outra pessoa, muitos vão em busca de um carro para realizar as famosas loucuras de amor. Mariana Weickert acompanhou Gilberto, dono do negócio, em uma declaração.Veja todos os vídeos do A Liga.
27:20

Parte 4 – Cazé reencontra viciado que foi internado involuntariamente

3,0 57 x
A Liga acompanhou a internação involuntária de Alex, viciado em crack. Depois da recuperação, Cazé Peçanha reencontrou o rapaz que acabou se tornando monitor na clínica de reabilitação e está em uma nova vida. Veja todos os vídeos do A Liga.
13:34

Parte 3 - Cazé acompanha Coelhinhas do Amor durante uma noite de festa

3,0 57 x
As Coelhinhas do Amor são contratadas para animar e apimentar os eventos com beleza e sedução. Cazé Peçanha acompanhou o serviço das meninas durante uma festa de aniversário regada de bebida, música e mulheres.Veja todos os vídeos do A Liga.
18:35

Parte 1 - Cazé conhece a primeira ala LGBT num presídio do Brasil

3,0 81 x
A vida de homossexuais dentro do sistema carcerário não é nada fácil. Cazé foi até o Presídio do Roger, em João Pessoa, onde fica a primeira ala para LGBT’s no Brasil, para conhecer a realidade dessas pessoas.Veja todos os vídeos do A Liga.
18:36

Parte 2 - Presos falam com Cazé sobre relação com homossexuais no presídio

3,0 61 x
Os detentos do Presídio do Roger conversam com Cazé Peçanha sobre a ala LGBT e como lidam com isso durante o cumprimento da pena.Veja todos os vídeos do A Liga.
05:39

Parte 3 - Mel é surpreendida por uma briga entre moradores de rua

3,0 42 x
Mel Fronckowiak foi às ruas para acompanhar a realidade de mulheres grávidas que vivem em situação de rua. Durante a noite, foi surpreendida por uma briga e acabou sendo ameaçada por um homem.Veja todos os vídeos do A Liga.
Arquivo