Admirável Móvel Novo

Agosto 2018

Admirável Móvel Único

4,0 3 x
A publicitária Renata se inscreveu no programa para reunir uma namoradeira e duas poltronas que circulam por sua família há décadas. Mais uma reforma que merece o título de “admirável móvel único”!

Sobre Amor E Móveis Com Apego

3,0 4 x
Ana Claudia quer realizar o sonho que a mãe teve em vida: resgatar uma cristaleira que virou armário. Já a fotógrafa Juliana deseja transformar as poltronas que simbolizam a infância ao lado da avó.
Junho 2018

O Aparador Sensorial E A Cômoda Detonada

3,0 10 x
Azarias, deficiente visual, será presenteado com a reforma de seu velho aparador – uma repaginação sensorial! Já Leonardo deseja resgatar a cômoda detonada que pertenceu a sua avó.

O Resgate Da Vitrola E A Cadeira-Xerife

4,0 10 x
Paola se inscreveu no programa para transformar um móvel que abriga uma vitrola quebrada. Ambos precisam de uma ressignificação! Eliani gostaria de resgatar a história de sua cadeira-xerife.
Maio 2018

Penteadeira E Oratório Cheios De Apego

4,7 28 x
Natália quer reformar a penteadeira 100% original que acompanhou a história de sua família no litoral. Lucília deseja reformar o oratório que simboliza a fé que os pais dela tiveram em vida.

A Cadeira De Balanço E A Mesa Birô

3,0 8 x
Há 42 anos a cadeira de balanço acompanha a vida de Lana. Chegou a hora da merecida reforma! Já a Marina, herdou uma mesa birô bem detonada que precisa urgente de uma transformação.

O Móvel Chinês E Uma Admirável Surpresa

4,0 7 x
Mary Dalva possui uma linda peça oriental, mas precisa achar um jeito de repaginá-la sem perder as características. Já Henrique deseja fazer uma grande surpresa para o namorado!

Mesa E Poltrona Que Merecem Destaque

4,0 11 x
Ramon passou pela experiência de uma reforma frustrada e quer consertar sua mesa clássica. Já a poltrona de Vanessa é a peça-chave de seu brechó e acompanhou de perto toda sua história de superação.

Sobre Móveis E Gênios Da Literatura

4,5 28 x
Fernando tem um estúdio fotográfico que abriga um sofá que já foi usado por Mário de Andrade. Carlinhos deseja restaurar a cama que frequentou a casa de outra estrela literária: Monteiro Lobato!
Abril 2018
21:44

Quando Um Móvel Se Torna Um Achado

4,0 14 x
Gisela encontrou uma poltrona-cama no lixo que precisa urgente de uma boa reforma. Já a diretora de arte Amanda planeja dar uma cara nova para a cômoda que ela conquistou por insistência.
Arquivo