Admirável Móvel Novo

Não quer perder nada do Admirável Móvel Novo?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

2019
Itamar comprou num leilão um apartamento antigo com todos os móveis e precisa reformar um deles. Porém, uma parte importante da peça some. A italiana Francesca quer restaurar uma caixa de costura.
Episódios 2018
Érica é uma recém-mamãe que deseja repaginar o trocador de bebê que foi usado pelo marido. Flávia e a filha Manu, de 15 anos, querem transformar o buffet que será o destaque do novo negócio delas.
Taciana se inscreveu no programa para repaginar o sofá que foi desenhado por ela mesma na adolescência. Já a cabeleireira Solange, deseja que seu gaveteiro de trabalho ganhe uma explosão de cores.
Laila se inscreveu no programa para reformar o divã que faz a alegria dos gatos dela. Já Cynthia precisa resgatar o armário do pai, um típico acumulador de móveis e objetos.
Débora dá liberdade total para que o barzinho do tio-avô se torne algo útil em sua sala. Olivia tem a mesma intenção, mas o móvel dela é algo que entrou ainda mais em desuso: uma mesa de telefone.
Alynne é dona de uma hamburgueria e deseja que sua mesa mais disputada tenha a reforma que merece e se alinhe ao local. Marcelo quer transformar uma peça grande e complexa.
Vera deseja que a cômoda de sua família libanesa passe por uma grande repaginação. Estela tem um carrinho de chá que serve como bar-altar e que precisa da mobilidade que seu espaço cultural pede.
A escritora Gaía gostaria de modernizar sua mesa de trabalho, uma peça que simboliza a trajetória do avô. Já a analista de sistemas Eliana, quer ressignificar uma peça detonada que ela chama de guarda-comida.
A publicitária Renata se inscreveu no programa para reunir uma namoradeira e duas poltronas que circulam por sua família há décadas. Mais uma reforma que merece o título de “admirável móvel único”!
Ana Claudia quer realizar o sonho que a mãe teve em vida: resgatar uma cristaleira que virou armário. Já a fotógrafa Juliana deseja transformar as poltronas que simbolizam a infância ao lado da avó.
Azarias, deficiente visual, será presenteado com a reforma de seu velho aparador – uma repaginação sensorial! Já Leonardo deseja resgatar a cômoda detonada que pertenceu a sua avó.
Paola se inscreveu no programa para transformar um móvel que abriga uma vitrola quebrada. Ambos precisam de uma ressignificação! Eliani gostaria de resgatar a história de sua cadeira-xerife.
Natália quer reformar a penteadeira 100% original que acompanhou a história de sua família no litoral. Lucília deseja reformar o oratório que simboliza a fé que os pais dela tiveram em vida.
Há 42 anos a cadeira de balanço acompanha a vida de Lana. Chegou a hora da merecida reforma! Já a Marina, herdou uma mesa birô bem detonada que precisa urgente de uma transformação.
Mary Dalva possui uma linda peça oriental, mas precisa achar um jeito de repaginá-la sem perder as características. Já Henrique deseja fazer uma grande surpresa para o namorado!
Ramon passou pela experiência de uma reforma frustrada e quer consertar sua mesa clássica. Já a poltrona de Vanessa é a peça-chave de seu brechó e acompanhou de perto toda sua história de superação.
Fernando tem um estúdio fotográfico que abriga um sofá que já foi usado por Mário de Andrade. Carlinhos deseja restaurar a cama que frequentou a casa de outra estrela literária: Monteiro Lobato!
Gisela encontrou uma poltrona-cama no lixo que precisa urgente de uma boa reforma. Já a diretora de arte Amanda planeja dar uma cara nova para a cômoda que ela conquistou por insistência.
Maria Fernanda quer repaginar a cristaleira Luís XV que é o maior xodó de sua casa. Beto possui um banco de igreja deteriorado que tem uma função importante no seu quintal. Mais um admirável desafio!
Dona Marli e o filho Téo querem transformar um simples aparador em altar budista. Já a estilista Isabel pretende reformar um par de poltronas para decorar sua loja e surpreender a tia.
Arquivo