Admirável Móvel Novo

Outubro 2018

Casos De Família: De Pais Para Filhos

4,0 3 x
Érica é uma recém-mamãe que deseja repaginar o trocador de bebê que foi usado pelo marido. Flávia e a filha Manu, de 15 anos, querem transformar o buffet que será o destaque do novo negócio delas.

O Gaveteiro Do Salão E Um Sofá Exclusivo

3,0 1 x
Taciana se inscreveu no programa para repaginar o sofá que foi desenhado por ela mesma na adolescência. Já a cabeleireira Solange, deseja que seu gaveteiro de trabalho ganhe uma explosão de cores.

Divã Dos Gatos E O Armário Do Acumulador

3,0 1 x
Laila se inscreveu no programa para reformar o divã que faz a alegria dos gatos dela. Já Cynthia precisa resgatar o armário do pai, um típico acumulador de móveis e objetos.
Setembro 2018

Sobre Móveis Quase Em Extinção

4,0 3 x
Débora dá liberdade total para que o barzinho do tio-avô se torne algo útil em sua sala. Olivia tem a mesma intenção, mas o móvel dela é algo que entrou ainda mais em desuso: uma mesa de telefone.

Movéis Para Colorir Ou Resgatar Madeira

4,0 7 x
Alynne é dona de uma hamburgueria e deseja que sua mesa mais disputada tenha a reforma que merece e se alinhe ao local. Marcelo quer transformar uma peça grande e complexa.
Agosto 2018

Móveis Para Organizar Ou Mobilizar

4,0 5 x
Vera deseja que a cômoda de sua família libanesa passe por uma grande repaginação. Estela tem um carrinho de chá que serve como bar-altar e que precisa da mobilidade que seu espaço cultural pede.

A Arte De Ressignificar Móveis

3,0 9 x
A escritora Gaía gostaria de modernizar sua mesa de trabalho, uma peça que simboliza a trajetória do avô. Já a analista de sistemas Eliana, quer ressignificar uma peça detonada que ela chama de guarda-comida.

Admirável Móvel Único

4,0 6 x
A publicitária Renata se inscreveu no programa para reunir uma namoradeira e duas poltronas que circulam por sua família há décadas. Mais uma reforma que merece o título de “admirável móvel único”!

Sobre Amor E Móveis Com Apego

3,0 6 x
Ana Claudia quer realizar o sonho que a mãe teve em vida: resgatar uma cristaleira que virou armário. Já a fotógrafa Juliana deseja transformar as poltronas que simbolizam a infância ao lado da avó.
Junho 2018

O Aparador Sensorial E A Cômoda Detonada

3,0 20 x
Azarias, deficiente visual, será presenteado com a reforma de seu velho aparador – uma repaginação sensorial! Já Leonardo deseja resgatar a cômoda detonada que pertenceu a sua avó.
Arquivo