Afronta

2017
13:00

Jack Nascimento e Miranda (Batekoo)

3,0 3 x
Organizadores da Batekoo, Jack e Miranda, contam suas trajetórias pessoais e sobre a festa que é de pretos feita para pretos. O evento, que começou em Salvador e hoje já é considerado um movimento, conta com edições em diversos estados brasileiros, enaltecendo a cultura periférica e urbana, o fortalecimento coletivo, a música, a dança e o corpo negro.
13:00

Rincon Sapiência

3,0 4 x
Rincon Sapiência é rapper, mc e beatmaker. Conhecido como manicongo, nascido e criado no bairro de Itaquera (SP), começou sua carreira nos anos 2000. Fã de rap desde a infância, e apaixonado por elementos da cultura negra como a capoeira, religiões de matriz africana, reggae, passou colocar essas influências africanas e afrobrasileiras em suas músicas e chamar seu estilo de Afrorap.
13:00

Ingrid Silva

4,0 8 x
Ingrid Silva é bailarina, criada em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro, onde através do projeto 'Dançando para não dançar' começou o ballet, que a levou até a Dance Theatre of Harlem, em Nova York, primeira companhia negra de ballet clássico dos EUA.
13:00

Loo Nascimento

4,0 2 x
Loo Nascimento é baiana, cool hunter, blogueira, dona da marca Dresscoraçao, e foi modelo em São Paulo. Num processo de se redescobrir, criou um blog pessoal e a partir dele percebeu que sua página era uma ferramenta de militância estética fortalecendo outras pessoas. Nesse episódio, Loo conta sua trajetória de vida e trabalho, da vivência de se reconectar com seu lugar de origem, Salvador, e da i
Arquivo