Água De Plantar
Assistir Água De Plantar online
Água De Plantar é um programa na TV portuguesa de Futura que recebeu uma média de 3,9 estrelas dos visitantes do site TeleVideoteca.net. No momento temos 11 programas arquivados, dos quais o último foi transmitido em setembro 2020. Perdeu um programa de Água De Plantar e quer evitar isto no futuro? Adicione Água De Plantar aos seus favoritos e accione um alarme. Assim podemos mantê-lo actualizado gratuitamente por e-mail sobre os novos episódios. Prático!
Quantidade total de episódios:11Último episódio:09-09-2020 à(s) 17:27 hora(s)
Avaliação:3,9 de 5 (16x)


Educação no Campo
4,5 19 x
A desvalorização do campo causou a migração de jovens para os grandes centros. Diversas iniciativas propõem reverter essa realidade com uma educação para o campo, traçando novas oportunidades.

Sempre Vivas
4,0 11 x
O parque nacional das Sempre Vivas, de onde nascem águas essenciais para o abastecimento das bacias dos rios Doce, São Francisco e Jequitinhonha, enfrenta o desafio da preservação.

Temático Água na Cidade
4,5 16 x
As cidades geram muitos problemas para as águas: impermeabilização do solo, o fechamento dos rios e o despejo de esgoto. Novas formas de relação campo e cidade propõe soluções para esses problemas.Agosto 2020



Côca e José
3,0 61 x
Dona Côca e Seu José vivem numa das regiões mais afetadas pela monocultura de eucaliptos. Eles desenvolvem técnicas alternativas para lidar com a degradação do solo e a falta de água.

Professores da Agrofloresta
4,0 12 x
Especialistas falam sobre os princípios e técnicas utilizadas na implantação e manejo das agroflorestas, que garantem a melhoria do solo e a proteção das águas.

Sítio Maravilha
3,0 32 x
A experiência do Sítio Maravilha através de Celso, um dos fundadores que atua no trabalho com a permacultura e em conjunto com escolas e comunidades para a preservação das nascentes nas Chapadas.

Temático Questão Fundiária
4,5 9 x
Abordagem da questão fundiária para responder uma questão: "Agora, a pergunta que a sociedade brasileira tem que se fazer é qual o tamanho máximo de terra que nós queremos pra esse país?"Junho 2020
12:00


Fazenda Três Irmãos
4,0 42 x
Na Fazenda Três Irmãos, Geraldo, Martinho e Zé Martins fizeram a transição das práticas da agricultura convencional para as técnicas da agroecologia, cuidando das nascentes e diversificando a produção.

Mulheres no Campo
3,0 6 x
Martinha é militante e encontra com mulheres indígenas, das águas e do campo para a Marcha das Margaridas. Manifestação que ao lutar pelo direito dessas mulheres pauta sobre o meio ambiente.

Temático Agroecologia
4,0 30 x
Apresenta os pilares da agroecologia e define a agricultura tradicional e suas formas de reverter o mau trato do solo, a escassez e contaminação dos rios provocados pela agricultura convencional.ConexãoAssistir Conexão online: todos os episódios de Conexão você encontra aqui, junto com outros episódios de Conexão.
Teca na TV - AnimaçãoAssistir Teca na TV - Animação online: todos os episódios de Teca na TV - Animação você encontra aqui, junto com outros episódios de Teca na TV - Animação.
Sala Debate 2015Assistir Sala Debate 2015 online: todos os episódios de Sala Debate 2015 você encontra aqui, junto com outros episódios de Sala Debate 2015.
Destino: Educação BrasilAssistir Destino: Educação Brasil online: todos os episódios de Destino: Educação Brasil você encontra aqui, junto com outros episódios de Destino: Educação Brasil.