Download onze app
Plaats TeleVideoteca.net op het startscherm van je smartphone.
Download onze app
Plaats TeleVideoteca.net op het startscherm van je smartphone.

Amigos, Sons E Palavras

Dezembro 2019

Especial Parte 1 - Amigos, Sons E Palavras

4,0 0 x
O episódio mais do que especial de “Amigos, Sons e Palavras” relembra alguns dos momentos que marcaram a temporada e deixaram aquele sentimento de saudade.
Novembro 2019

Ivete Sangalo

4,0 2 x
Neste encontro recheado de axé, a cantora Ivete Sangalo disserta sobre uma sociedade cada vez mais egoísta, vivendo de forma cega nas próprias concepções e cada vez mais intolerante.

Andreia Sadi

4,0 2 x
A jornalista Andréia Sadi detalha as mudanças no ambiente político com as pressões das redes sociais e critica o quanto a mulher tem de se provar em relação ao homem para ser respeitada.

Fernando Haddad

4,0 6 x
Fernando Haddad manifesta preocupação com o atual governo e critica a política de enfrentamento a inimigos imaginários, classificando como uma guerra cultural.

Flávia Oliveira

4,0 0 x
A jornalista Flávia Oliveira fala sobre perseguição religiosa e os traços da escravidão que se apresentam no século 21 e destaca a importância do protagonismo negro nos espaços de poder.
Outubro 2019

Zé Celso

4,0 0 x
Zé Celso relembra a história do “Teatro Oficina” e do movimento tropicalista, fala sobre a descolonização da cultura nacional e destaca a importância da luta pela democracia na atualidade.

Patricia Pillar

4,0 2 x
“Me sinto incompreendida como artista atualmente”. Patricia Pillar critica o tratamento descartável recebido pela cultura no Brasil e destaca a união feminina como motivo para crer em dias melhores.

Sirkis

4,0 1 x
“O discurso atual estimula o desmatamento massivo”. Alfredo Sirkis critica a desmoralização dos órgãos de fiscalização ambiental e o negacionismo climático do atual governo federal.

Arnaldo Antunes

4,0 0 x
Arnaldo Antunes revela desânimo com o atual momento político e diz não compreender como a internet - rede cercada de esperança por um mundo mais tolerante - se tornou um local para propagar ódio.

Lilia Cabral

4,0 4 x
“Eu tinha duas opções: morria ou era atriz”. Lilia Cabral lembra a família conservadora e a vontade de se colocar no mundo e fala sobre o esforço para que a filha tenha uma realidade diferente.
Arquivo