Amigos, Sons E Palavras

Setembro 2019

Xuxa

4,0 0 x
Gilberto Gil recebe Xuxa no episódio inicial da segunda temporada. A eterna rainha dos baixinhos se questiona sobre os rumos da humanidade e revela não ter sido preparada para o sucesso que obteve.

Arnaldo Antunes

4,0 4 x
Arnaldo Antunes revela um estado de desânimo com o momento político e comenta sua incompreensão com a difusão de ódio na internet – rede criada cercada de esperança por um mundo mais tolerante.
Novembro 2018

Lázaro Ramos

3,0 6 x
“Você é o orixá da palavra”. Lázaro Ramos exalta Gilberto Gil em conversa sobre a potência da cultura afro, religião e a premissa de rejeição ao negro no racismo velado brasileiro.
Outubro 2018

Fernando Henrique Cardoso

3,0 17 x
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso destaca a importância de governar com o povo e critica lideranças que transferem sua adoração quase religiosa para a política.

Fernando Grostein

4,0 8 x
Gilberto Gil recebe o cineasta Fernando Grostein para um bate-papo descontraído sobre democracia, o poder dos afetos como forma de combate às desigualdades do mundo e diversidade sexual.

Juca Kfouri

4,0 8 x
“Não é o que eu prefiro fazer, é o que o telespectador tem o direito de saber”. Juca Kfouri critica a glamourização e a falta de seriedade do jornalismo esportivo brasileiro.
Setembro 2018

Maria Ribeiro

4,0 8 x
“Aqui no Brasil não é proibido abortar, é proibido ser pobre”. A atriz Maria Ribeiro debate questões como aborto, feminismo, sexualidade, sentimento e sua relação com a arte.

Drauzio Varella

4,0 21 x
“A cadeia é o único lugar em que a mulher consegue ter liberdade sexual”. O médico Drauzio Varella debate sobre liberdade sexual, fé, drogas, tecnologia e sua conexão com a morte.
Agosto 2018

Fernanda Torres

3,0 34 x
“A mulher é ligada à preservação do afeto no ser humano. O mundo precisa se feminilizar”. Gilberto Gil recebe Fernanda Torres em bate-papo sobre a relação atual do mundo com as mulheres.

Fernanda Torres debate virilidade com Gilberto Gil

4,0 24 x
“A mulher é ligada à preservação do afeto no ser humano. O mundo precisa se feminilizar”. Gilberto Gil recebe Fernanda Torres em bate-papo sobre a relação atual do mundo com as mulheres.
Arquivo