Amores Livres

Não quer perder nada do Amores Livres?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Outubro 2015
Três casais falam dos prazeres e dificuldades em viver relacionamentos não-monogâmicos, onde todos estão livres para estabelecer outros laços afetivos e sexuais.
Cinco casais falam das suas experiências sexuais com a troca conjunta de parceiros. São histórias envolvendo relações afetivas sólidas e sexualmente muito liberadas.
Setembro 2015
Em Buenos Aires, Luz e José estão juntos há dezoito anos e sempre viveram um relacionamento livre. Há oito anos chegou Joaquim e os três vivem juntos numa união poliafetiva aberta à outras experiências.
Duas histórias de amor diferentes envolvendo três ou mais pessoas. Um casal do interior de São Paulo que encontrou uma terceira pessoa e vive um trio poliafetivo fechado e um casal poliamor no Rio de Janeiro que se relaciona com outras pessoas, de forma consensual.
Sharlenn namora Rafael, fica com o Ádamo e é noiva do Will, companheiro da Juliana, que também fica de vez em quando com Sharlenn. Eles acreditam que a felicidade nas relações amorosas não se consegue encontrar numa única pessoa e estabelecem vínculos afetivos com mais de um parceiro, de forma consensual.
Em São Paulo, dois casais vivem um casamento estável e aberto, onde os parceiros concordam que relações sexuais com outras pessoas não são consideradas infidelidade e podem ser vividas com os dois juntos ou separados.
Agosto 2015
Audhrey e Eustáquio se casaram jovens, tiveram um filho e depois se separaram. Anos depois, quando Eustaquio já estava bem casado com Ritoca, se reaproximaram e decidiram viver um casamento a três que já dura oito anos.
Em São Paulo, dois casais jovens quebram as regras do amor romântico e experimentam viver um relacionamento sério sem exclusividade sexual e afetiva.
Marília é namorada do Léo, que namora Aline, que namora Daniel, que namora a Salete. Eles fazem parte do coletivo Rede de Relações Livres (RLi) e falam sobre como é vivenciar relações amorosas não exclusivas.
Em Porto Alegre o casal Bardo e Fada juntos há doze anos vivem um casamento aberto há seis. Experimentaram diversos arranjos amorosos não monogâmicos e hoje vivem uma emocionante relação poliamorosa com Aline.
Arquivo