As Vilãs Que Amamos

Não quer perder nada do As Vilãs Que Amamos?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Outubro 2019
Fernanda Montenegro fala sobre as vilãs que interpretou e como elas são bem escritas e faz uma analogia com a vilania da vida real.
Setembro 2019
Adriana Esteves fala do fenômeno Carminha e de seu aprofundamento com a personagem. Salienta a importância de Sandrinha e Laureta para sua carreira. Episódio conta com depoimentos de João Emanuel Carneiro, Dennis Carvalho e Silvio de Abreu
Glória Pires fala de suas inesquecíveis vilãs e de da sua entrega às personagens. Homenageia seu pai Antônio Carlos e a importância dele na sua vida como pai e mestre. Depoimentos de Gilberto Braga, Silvio de Abreu e Dennis Carvalho
Renata fala sobre Nazaré, sua repercussão até hoje e a sua inspiração . Relembra seu início na televisão como mocinhas e do prazer e o humor das vilãs. Depoimentos de Aguinaldo Silva, Dênnis Carvalho e Silvio de Abreu
Glória Menezes relembra Laurinha Figueiroa e suas maldades. Fala sobre as vilanias da vida real e conta que com Tarcísio Meira foi apenas mocinha. O episódio conta com o depoimento de Tarcísio Meira e Silvio de Abreu.
No episódio Joana fala de seu temperamento para interpretar vilãs. Fala da sua autonomia para interpretar Perpétua. E o prazer como telespectadora em assistir vilãs.
Agosto 2019
No episódio Laura fala de seu processo criativo e da dualidade entre o bem e o mal. Relembra vilãs e de seu prazer em trabalhar permanentemente há 75 anos.
No episódio Léa relembra Rosa, a vilã de Escrava Isaura e as características de suas maldades. Fala da importância das vilãs para uma atriz e discute a questão da etnia na teledramaturgia.
Marieta fala da construção de suas personagens, das reações do público perante às suas vilãs e opina sobre vilanias da vida real.
Na semana em que comemora 90 anos de idade, Nathalia relembrar suas gudes vilãs e como elas interferiram no público e sua parceria profissional com Fernanda Montenegro que já dura mais de 60 anos.
Julho 2019
Cássia fala de suas vilãs e de seu forte temperamento cênico. Salienta a sua disciplina e a sua dedicação às personagens. Dennis Carvalho relembra a gravação do assassinato de Odete Roitman
Eva Wilma fala de suas vilãs e o prazer de interpretar a maldade, ela salienta a importância do humor na construção das vilãs. Eva também homenageia o público pelos seus 65 anos de carreira.
Claudia Abreu fala do amor do público pelas vilãs e do prazer em interpretá-las, além da necessidade de se ter uma mocinha forte nas tramas.
Susana Vieira fala do encanto das vilãs e de suas personagens, além de demonstrar sua amizade e o ensinamento às jovens atrizes.
Junho 2019
Lília Cabral fala das vilãs que interpretou e a importância de Marta em Páginas da Vida e revela a árdua trajetória até tornar-se protagonista.
Todas as atrizes da série falam sobre as vilãs. Faremos um contraponto com as mocinhas das tramas e conheceremos a primeira vilã das novelas diárias.
Arquivo