As Vilãs Que Amamos

Setembro 2019

Renata Sorrah

3,5 4 x
Renata fala sobre Nazaré, sua repercussão até hoje e a sua inspiração . Relembra seu início na televisão como mocinhas e do prazer e o humor das vilãs. Depoimentos de Aguinaldo Silva, Dênnis Carvalho e Silvio de Abreu

Glória Menezes

4,0 1 x
Glória Menezes relembra Laurinha Figueiroa e suas maldades. Fala sobre as vilanias da vida real e conta que com Tarcísio Meira foi apenas mocinha. O episódio conta com o depoimento de Tarcísio Meira e Silvio de Abreu.

Joana Fomm

4,0 1 x
No episódio Joana fala de seu temperamento para interpretar vilãs. Fala da sua autonomia para interpretar Perpétua. E o prazer como telespectadora em assistir vilãs.
Agosto 2019

Joana Fomm

3,0 3 x
No episódio Laura fala de seu processo criativo e da dualidade entre o bem e o mal. Relembra vilãs e de seu prazer em trabalhar permanentemente há 75 anos.

Léa Garcia

4,0 7 x
No episódio Léa relembra Rosa, a vilã de Escrava Isaura e as características de suas maldades. Fala da importância das vilãs para uma atriz e discute a questão da etnia na teledramaturgia.

Marieta Severo

3,0 6 x
Marieta fala da construção de suas personagens, das reações do público perante às suas vilãs e opina sobre vilanias da vida real.

Nathalia Timberg

3,0 4 x
Na semana em que comemora 90 anos de idade, Nathalia relembrar suas gudes vilãs e como elas interferiram no público e sua parceria profissional com Fernanda Montenegro que já dura mais de 60 anos.
Julho 2019

Cassia Kis

4,0 5 x
Cássia fala de suas vilãs e de seu forte temperamento cênico. Salienta a sua disciplina e a sua dedicação às personagens. Dennis Carvalho relembra a gravação do assassinato de Odete Roitman

Eva Wilma

4,0 7 x
Eva Wilma fala de suas vilãs e o prazer de interpretar a maldade, ela salienta a importância do humor na construção das vilãs. Eva também homenageia o público pelos seus 65 anos de carreira.

Claudia Abreu

4,0 8 x
Claudia Abreu fala do amor do público pelas vilãs e do prazer em interpretá-las, além da necessidade de se ter uma mocinha forte nas tramas.
Arquivo