Banana da Terra

2015
11:12

Daniel Lima

3,0 104 x
Diretor técnico de personagem nos estúdios da Blue Sky, Daniel Lima conta que foi aos Estados Unidos estudar inglês quando teve sua primeira oportunidade internacional na animação.
10:01

Rodrigo Teixeira

3,0 59 x
Acreditar nos próprios sonhos nunca foi um problema para Rodrigo Teixeira. O produtor executivo, que no começo queria apenas trabalhar com efeitos especiais, hoje tem uma empresa de soluções visuais nos EUA.
11:07

Pedro Bromfman

3,0 65 x
O compositor Pedro Bromfman conta como foi a mudança para os Estados Unidos e também como sua parceria com José Padilha o ajudou na carreira como compositor de trilhas sonoras.
11:55

Daniel Rezende

3,0 61 x
Daniel Rezende é editor de filmes e começou a carreira trabalhando com o diretor Fernando Meirelles no longa "Cidade de Deus". Seu primeiro trabalho em Los Angeles veio graças a um convite de Walter Salles.
10:02

Iuri Lioi

3,0 115 x
Iuri Lioi foi apresentado ao cinema desde criança pelo pai. O artista conceitual, que começou como estagiário na DreamWorks, conta como foi o desenvolvimento da carreira no mundo da animação gráfica.
10:20

Rodrigo Santoro

4,0 165 x
O programa conta histórias de brasileiros que fazem sucesso no cinema mundial. Rodrigo Santoro fala como foi encarar a carreira internacional com as grandes referências que tinha da dramaturgia brasileira.
11:41

Carlos Saldanha

3,0 51 x
A animação sempre foi a grande paixão de Carlos Saldanha. Integrante da equipe dos estúdios da Blue Sky, o diretor é o responsável por franquias como "A Era do Gelo" e "Rio".
10:56

Márcio Garcia

3,0 80 x
Márcio Garcia teve que trabalhar muito para se sair bem no mercado cinematográfico americano. Depois de passar por festivais e atuar com grandes nomes, o ator e diretor diz que ainda tem muito a aprender.
10:37

Cláudio Reis

3,0 95 x
Cláudio Reis é ilustrador e fez carreira no mercado americano. Hoje, é diretor de arte numa agência internacional onde elabora material para gigantes do entretenimento. O convidado fala do percurso no trabalho.
10:07

Heitor Dhalia

3,0 104 x
O diretor Heitor Dhalia descobriu a veia para o cinema fazendo publicidade. Ele conta como seguiu sua carreira após o filme "O Cheiro do Ralo" e o início de sua trajetória internacional em um festival de Los Angeles.
Arquivo