Band Notícias

2021

CPI da Covid ouve depoimento de especialistas em saúde

4,0 0 x
Os ex-ministros Ernesto Araújo e Eduardo Pazuello recorreram ao STF para suspender a quebra de sigilos imposta pela CPI da Covid. Hoje, a comissão ouviu o depoimento de dois especialistas em saúde.
06:27

RdUm8SwiUYL_flexar-1080p-30fps-bf0-20170718_sbr

3,0 2 x
O episódio com o título 'RdUm8SwiUYL_flexar-1080p-30fps-bf0-20170718_sbr' do programa Band Notícias foi transmitido por Rede Band em sexta-feira 4 de junho, 2021 à(s) 20:14 hora(s).
05:07

Moeda Verde: projeto já plantou 2 milhões de árvores

3,0 0 x
Um projeto premiado pela ONU tem ajudado a conservar nascentes de rios em Minas Gerais, deixando a paisagem ainda mais bonita.

Mercado sem vergonha: venda de produtos eróticos triplica na pandemia

3,0 0 x
O mercado erótico está em crescimento no Brasil e aposta na tecnologia. Dá até para controlar o prazer do parceiro à distância.

Comissão da Câmara discute reforma administrativa

3,0 2 x
A proposta de reforma administrativa pode ser votada amanhã na CCJ da Câmara. Para o cientista político Fernando Schüler, é preciso prestar atenção no que ficou de fora do projeto.

Príncipe Harry revela que já teve problemas com álcool e drogas

3,0 0 x
Em uma série de entrevistas divulgada hoje, o príncipe Harry revelou que já teve problemas com álcool e drogas. Tudo começou com a morte da mãe, Diana.

Ernesto Araújo é acusado pelos senadores de mentir na CPI da Covid

3,0 0 x
O ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, prestou depoimento hoje na CPI da Covid. Ele disse que nunca teve atritos com a China, e foi chamado de mentiroso pelos senadores.

Operação policial termina com 25 mortos no Rio

4,0 1 x
A operação da polícia que terminou hoje com 25 mortos no Rio de Janeiro é considerada a mais letal da história do estado. Duas pessoas foram baleadas dentro do metrô.

Governo inclui grávidas no grupo prioritário para vacinação

3,0 2 x
O Ministério da Saúde incluiu hoje as grávidas no grupo prioritário de vacinação contra a covid. E com a falta de unidades da Coronavac, o governo recomenda tomar a vacina mesmo fora do prazo.

Rio amplia vacinação e Anvisa pede mais detalhes da Butanvac

4,0 2 x
Amanhã, o Rio de Janeiro começa a vacinar pessoas com autismo, paralisia cerebral e Síndrome de Down. E a Anvisa pediu hoje ao Butantan novas informações sobre a Butanvac.
Arquivo