Bipolar Show

Assistir Bipolar Show online

Março 2018

Ícaro Silva

3,3 270 x
"Emoção para mim é igual você ir fazer xixi e alguém falar 'faz um xixi', você trava na hora". Michel Melamed e Ícaro Silva exercitam a euforia e falam sobre performances artísticas.

Chris Ubach

4,0 109 x
"A gente falou até de macumba, são coisas íntimas". Michel Melamed e Chris Ubach falam sobre ouvido absoluto e loucura, e a convidada ensina um ritual de feitiçaria contra alergias e energias ruins.

Eriberto Leão

4,0 58 x
"Toda universidade é um sistema de WI-FI gigantesco". Michel Melamed e Eriberto Leão falam sobre psicoativos que vão do café ao ayahuasca e encontram um intérprete de coelhinho da páscoa.
Fevereiro 2018

Maria Luísa Mendonça

4,0 86 x
“Eu quero falar do silêncio”. Maria Luísa Mendonça não quer falar de outra coisa que não o Cassino da Urca. Michel Melamed convoca alunos da UFRJ, que se revezam na tentativa de entrevistar a convidada.

Osmar Prado

4,5 69 x
"Canalhas! Canalhas! Não os câmeras, evidentemente". Exercitando a indignação, Osmar Prado canta ópera, demonstra técnicas para capturar uma cobra e ensina como vencer uma briga com um valentão.

Debora Lamm

3,0 87 x
"Isso na verdade foi um papo de bar com a Elke Maravilha, eu não sei exatamente sobre o que eu estou falando", diz Debora Lamm sobre astrologia antes de receber um conselho do além.

Alice Wegmann

4,0 59 x
“Eu tinha 17 anos e a Fátima Bernardes me perguntou se eu já tinha consumido bebida alcoólica”. Alice Wegmann encontra a dona de seu fã-clube e fala sobre o nervosismo em programas ao vivo.
Janeiro 2018

João Miguel

4,3 158 x
“Você está querendo dizer que meu carinho é mentira?”. João Miguel e Michel Melamed exercitam a raiva, discutem polêmicas com bibliotecária da UFRJ e o apresentador é atacado por abelhas.

Eliane Giardini

4,6 193 x
"Nossa, como eu estava bem e não sabia. Isso é que a gente está sempre piorando, né?”. Michel Melamed e Eliane Giardini ganham uma aula de mandarim e falam sobre não confiar na própria intuição.

Gabriel Leone

3,0 187 x
“Queria estar cheiroso no seu programa”. Obcecado com uma goteira no cenário, Gabriel Leone fala sobre o anonimato na Internet e seu gosto por perfume. Com Michel Melamed, exercita a aflição e a tristeza.
Arquivo