Boas Vindas

Outubro 2019

Juliana Knust e Cristiana

4,0 0 x
Juliana Knust é mãe de Matheus e Arthur e contou sobre a sorte de ter tido dois partos tranquilos. Cristiana passou por um susto no nascimento de Murilo. Após 13 dias na UTI, o bebê teve alta.

Negra Li e Monica

3,0 0 x
Negra Li é mãe da Sofia e do Noah e sofreu um aborto espontâneo entre as duas gestações. Mônica tentou por anos engravidar naturalmente, mas foi apenas na terceira fertilização que conseguiu gestar.

Isabel Filardis e Katia

4,0 4 x
Isabel Fillardis é mãe de três crianças teve experiências completamente diferentes com cada. Júlia não pode engravidar por causa de uma síndrome rara e sua própria mãe gestou em sua barriga solidária.

Mariana Kupfer e Leticia

4,0 3 x
Mariana Kupfer optou por um processo de inseminação independente para se tornar mãe de Victória. Letícia é casada com Anna e passou por um processo de “inseminação caseira” para engravidar do Hugo.

Lbum De Família - 12ª Temporada 9

4,5 5 x
Jaque sofreu um aborto antes de engravidar de Arthur e teve medo de uma nova perda na segunda gestação. Laiz está grávida do segundo filho e vai realizar o antigo sonho de ter uma família completa.
Setembro 2019

Mônica Martelli e Thais

4,0 7 x
A atriz Mônica Martelli passou por três abortos até engravidar de Julia, aos 40 anos. Thais queria receber Benício em um parto normal, mas acabou realizando uma cesárea humanizada.

Juliana Alves e Candida

3,0 9 x
Juliana Alves deu à luz sua primeira filha, Yolanda, um parto natural que durou 12 horas. Cândida teve dificuldades para engravidar de Igor que nasceu após um longo trabalho de parto.

Micaela Góes e Talita

4,0 5 x
A apresentadora Micaela Góes engravidou naturalmente de gêmeas que nasceram através de um parto normal. Talita é mãe das gêmeas Letícia e Gabriela e viveu um grande desafio durante a gestação.

Samara Felippo e Carla

4,0 1 x
Samara Felippo, mãe de Lara e Alícia, desejou o parto normal, porém acabou fazendo duas cesáreas. Carla conseguiu realizar o sonho do parto normal quando pariu pela terceira vez, no nascimento de Sol.
Agosto 2019

Karina Bacchi e Fernanda

3,0 6 x
Karina Bacchi optou pela maternidade independente e realizou uma inseminação artificial. Fernanda, após o tratamento de um tumor, pariu gêmeos através de uma cesariana realizada pela sua mãe.
Arquivo