Boas Vindas

Novembro 2018

Ana Luiza, Letícia, Lívia, Lara E Bebel

3,0 5 x
ANA LUIZA é a primeira de uma sequência de 4 irmãs e agora a turma ficará completa com a 5ª menina. O pai de BEBEL trabalha embarcado e a família planejou bem pra que ele estivesse no parto do caçula.
Outubro 2018

Ana Mel E Isabella

4,0 8 x
ANA MEL é muito bem resolvida tendo duas mães e sempre pediu uma irmã. ISABELLA também sempre quis uma companhia e agora a família comemora depois da perda de uma gravidez.
Setembro 2018

Kadu E Ana Luísa, Júlia E Cecília

4,0 7 x
KADU é o irmão mais velho de ANA LUÍSA e aguarda a chegada da caçula, em um parto domiciliar. Os pais de JÚLIA E CECÍLIA sempre quiseram uma família grande e se preparam para ter 3 crianças em casa.

Miguel E Matheus

4,0 8 x
Os meninos do episódio são filhos únicos. MIGUEL é portador de uma síndrome e muito apegado à mãe e ao padrasto. MATHEUS ainda dorme com os pais, mas passará a ter o irmão como companheiro de quarto.
Agosto 2018

Artur E Bia

3,0 5 x
No episódio, a chegada de mais um filho é como se fosse a 1ª vez. ARTUR vai deixar de ser caçula e sua mãe planeja um parto natural. BIA é uma pré-adolescente e sua mãe vive a gravidez aos 42.

Leonardo, Catarina E Lucas

4,0 12 x
A música está na rotina das famílias do episódio. Os alemães Catarina e Leo estão se adaptando à vinda do irmão. Os pais de Lucas são músicos e tem uma vida agitada, mesmo perto da chegada do caçula.

Manu, Kiki E Manuela

4,0 12 x
Nesse episódio, as famílias se reconstroem. Manu e Kiki são irmãs de coração e aguardam a chegada do caçula da família. Manuela cresceu com os pais separados e hoje realiza o sonho de ter uma irmã.
Novembro 2016
21:30

10ª Temporada 13

4,7 336 x
Viviane e Carlos achavam que não poderiam ter filhos, então decidiram adotar um bebê. Em pouco tempo foram surpreendidos por uma gravidez de gêmeos depois de uma fertilização.
21:36

Patricia E Eduardo

2,5 191 x
Patrícia sempre sonhou em adotar mas Eduardo não. Mesmo assim, Patrícia esperou pacientemente o momento que o marido resolveu compartilhar do mesmo desejo que ela.
21:46

Viviane E Thiago

4,0 134 x
Quando Viviane se depara aos 22 anos com a escolha entre a carreira e a maternidade, ela escolhe a maternidade, mas por um erro médico, seu bebê vive em coma por 8 meses até falecer.
Arquivo