Boas Vindas

Setembro 2019

Micaela Góes e Talita

4,0 2 x
A apresentadora Micaela Góes engravidou naturalmente de gêmeas que nasceram através de um parto normal. Talita é mãe das gêmeas Letícia e Gabriela e viveu um grande desafio durante a gestação.

Samara Felippo e Carla

4,0 0 x
Samara Felippo, mãe de Lara e Alícia, desejou o parto normal, porém acabou fazendo duas cesáreas. Carla conseguiu realizar o sonho do parto normal quando pariu pela terceira vez, no nascimento de Sol.
Agosto 2019

Karina Bacchi e Fernanda

3,0 2 x
Karina Bacchi optou pela maternidade independente e realizou uma inseminação artificial. Fernanda, após o tratamento de um tumor, pariu gêmeos através de uma cesariana realizada pela sua mãe.

Hel Mother e Mayara

4,0 2 x
A youtuber Hel Mother deu à luz seu filho Caetano em um mágico e dolorido parto normal. Mayara e Adriana fizeram fertilização in vitro para se tornarem as mães do Noah, em uma gestação cheia de emoções e superações.

Adriane Galisteu e Fernanda

3,0 1 x
Adriane Galisteu adiou a maternidade até o momento que considerou ideal e optou por uma cesariana para receber seu primeiro filho, Vittorio. Já Fernanda teve sua segunda experiência de parto ao dar à luz Beatriz, através de um parto natural na banheira.

Sheron Menezzes e Joyce

3,0 6 x
Depois de uma gestação interrompida, a atriz Sheron Menezes pariu Benjamin de forma natural, em um longo trabalho de parto sem analgesia. Joyce teve seu segundo filho, Akim, no corredor da maternidade.
Novembro 2018

Ana Luiza, Letícia, Lívia, Lara E Bebel

3,5 36 x
ANA LUIZA é a primeira de uma sequência de 4 irmãs e agora a turma ficará completa com a 5ª menina. O pai de BEBEL trabalha embarcado e a família planejou bem pra que ele estivesse no parto do caçula.
Outubro 2018

Ana Mel E Isabella

4,0 19 x
ANA MEL é muito bem resolvida tendo duas mães e sempre pediu uma irmã. ISABELLA também sempre quis uma companhia e agora a família comemora depois da perda de uma gravidez.
Setembro 2018

Kadu E Ana Luísa, Júlia E Cecília

4,0 15 x
KADU é o irmão mais velho de ANA LUÍSA e aguarda a chegada da caçula, em um parto domiciliar. Os pais de JÚLIA E CECÍLIA sempre quiseram uma família grande e se preparam para ter 3 crianças em casa.

Miguel E Matheus

4,0 17 x
Os meninos do episódio são filhos únicos. MIGUEL é portador de uma síndrome e muito apegado à mãe e ao padrasto. MATHEUS ainda dorme com os pais, mas passará a ter o irmão como companheiro de quarto.
Arquivo