Boas Vindas

Não quer perder nada do Boas Vindas?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Setembro 2020
Rízia e Sara são negras que valorizam a representatividade. Sara engravidou sem planejamento. Com o namorado, a ex-BBB Rízia está aprendendo como é ser mãe de primeira viagem.
Agosto 2020
Sabrina Petraglia e Elaine viveram momentos difíceis. Sabrina se preparou para tudo, menos para ser uma mãe de UTI. Elaine aguarda a chegada de Marina, um bebê arco-íris
Manu e Luiza Possi viram a possibilidade de não engravidar. Manu cogitou doação de óvulos, mas conseguiu naturalmente. Luiza teve um diagnóstico complicado, mas se surpreendeu com a gravidez de Lucca.
Luni e Alessandra Colasanti quebram padrões. Luni é uma jovem negra, bem resolvida com seu peso, que está grávida do primeiro filho. Já a atriz Alessandra se tornou mãe pela primeira vez aos 45 anos.
Outubro 2019
Juliana Knust é mãe de Matheus e Arthur e contou sobre a sorte de ter tido dois partos tranquilos. Cristiana passou por um susto no nascimento de Murilo. Após 13 dias na UTI, o bebê teve alta.
Negra Li é mãe da Sofia e do Noah e sofreu um aborto espontâneo entre as duas gestações. Mônica tentou por anos engravidar naturalmente, mas foi apenas na terceira fertilização que conseguiu gestar.
Isabel Fillardis é mãe de três crianças teve experiências completamente diferentes com cada. Júlia não pode engravidar por causa de uma síndrome rara e sua própria mãe gestou em sua barriga solidária.
Mariana Kupfer optou por um processo de inseminação independente para se tornar mãe de Victória. Letícia é casada com Anna e passou por um processo de “inseminação caseira” para engravidar do Hugo.
Jaque sofreu um aborto antes de engravidar de Arthur e teve medo de uma nova perda na segunda gestação. Laiz está grávida do segundo filho e vai realizar o antigo sonho de ter uma família completa.
Setembro 2019
A atriz Mônica Martelli passou por três abortos até engravidar de Julia, aos 40 anos. Thais queria receber Benício em um parto normal, mas acabou realizando uma cesárea humanizada.
Juliana Alves deu à luz sua primeira filha, Yolanda, um parto natural que durou 12 horas. Cândida teve dificuldades para engravidar de Igor que nasceu após um longo trabalho de parto.
A apresentadora Micaela Góes engravidou naturalmente de gêmeas que nasceram através de um parto normal. Talita é mãe das gêmeas Letícia e Gabriela e viveu um grande desafio durante a gestação.
Samara Felippo, mãe de Lara e Alícia, desejou o parto normal, porém acabou fazendo duas cesáreas. Carla conseguiu realizar o sonho do parto normal quando pariu pela terceira vez, no nascimento de Sol.
Agosto 2019
Karina Bacchi optou pela maternidade independente e realizou uma inseminação artificial. Fernanda, após o tratamento de um tumor, pariu gêmeos através de uma cesariana realizada pela sua mãe.
A youtuber Hel Mother deu à luz seu filho Caetano em um mágico e dolorido parto normal. Mayara e Adriana fizeram fertilização in vitro para se tornarem as mães do Noah, em uma gestação cheia de emoções e superações.
Adriane Galisteu adiou a maternidade até o momento que considerou ideal e optou por uma cesariana para receber seu primeiro filho, Vittorio. Já Fernanda teve sua segunda experiência de parto ao dar à luz Beatriz, através de um parto natural na banheira.
Depois de uma gestação interrompida, a atriz Sheron Menezes pariu Benjamin de forma natural, em um longo trabalho de parto sem analgesia. Joyce teve seu segundo filho, Akim, no corredor da maternidade.
Novembro 2018
ANA LUIZA é a primeira de uma sequência de 4 irmãs e agora a turma ficará completa com a 5ª menina. O pai de BEBEL trabalha embarcado e a família planejou bem pra que ele estivesse no parto do caçula.
Outubro 2018
ANA MEL é muito bem resolvida tendo duas mães e sempre pediu uma irmã. ISABELLA também sempre quis uma companhia e agora a família comemora depois da perda de uma gravidez.
Setembro 2018
KADU é o irmão mais velho de ANA LUÍSA e aguarda a chegada da caçula, em um parto domiciliar. Os pais de JÚLIA E CECÍLIA sempre quiseram uma família grande e se preparam para ter 3 crianças em casa.
Arquivo