Bonde Do Zé

Junho 2018

Hamilton De Holanda

4,0 3 x
Laureado com dois Grammys Latinos, Hamilton de Holanda encerra a temporada falando de sua grande paixão, o bandolim, e interpretando clássicos nacionais como “Carinhoso”, de Pixinguinha.

Sérgio Rodrigues

4,0 3 x
Jornalista e escritor, Sérgio Rodrigues fala sobre a língua portuguesa, destaca a importância de Chico Buarque e Caetano Veloso e comenta seu livro “O Drible”, romance que tem o futebol como pano de fundo.
Maio 2018

Flavia Oliveira

3,0 8 x
A jornalista Flávia Oliveira fala sobre o amor pela Beija-Flor, sua escola de samba, a criatividade da periferia para driblar o abandono do Estado e a perseguição às religiões de matriz africana.

Afonsinho

4,0 6 x
A vida de Afonsinho já rendeu uma música de Gilberto Gil e um filme. O ex-futebolista relembra a conquista do passe livre após ser proibido de jogar e o Trem da Alegria, time que uniu jogadores e músicos.

Chico Pinheiro

4,0 13 x
Fanático pelo Atlético-MG, Chico Pinheiro relembra seu primeiro trabalho como setorista do Cruzeiro, seu maior rival, a partida de futebol de botão que jogou com Pelé na televisão e entrevistas icônicas.

Isabel

3,0 5 x
José Trajano recebe Isabel Salgado. A ex-jogadora revela sua paixão pelo Rio de Janeiro, relembra como descobriu a vocação para o esporte e monta sua seleção de vôlei de todos os tempos.
Abril 2018
21:50

Magic Paula

3,0 8 x
Um dos maiores nomes do basquete feminino, Magic Paula fala sobre sua precocidade na seleção brasileira, a rivalidade com Hortência e a pouca evolução da modalidade pela falta de recursos e más gestões.
Março 2018
23:33

Xico Sá

4,0 11 x
Conhecido pela irreverência e o gosto excêntrico no vestuário, Xico Sá conta onde compra suas camisas, a influência da cultura popular oral em seus textos e escala sua seleção nordestina.
24:53

Zico

4,5 18 x
Na estreia do programa, José Trajano recebe Zico. O galinho de Quintino fala sobre os tempos de jogador, a artilharia histórica do Maracanã e as músicas em sua homenagem de Jorge Ben Jor e Moraes Moreira.
Arquivo