Bones

Junho 2016
43:41

The Corpse at the Convention

Expirado 3,0 69 x
Brennan está nervosa sobre seu discurso na Convenção Nacional de Ciências Forenses e a segurança é rígida para evitar o roubo da nova tecnologia sendo apresentada. A equipe do Jeffersonian comparece e todos são tratados como famosos, com participantes clamando por estágios e até autógrafos. Quando o discurso é interrompido pelo alarme de incêndio, um corpo é descoberto queimando na escada.
43:25

The Lost Love in the Foreign Land

Expirado 3,0 60 x
Um corpo é encontrado ao lado de uma estrada, as roupas da vítima comidas e o corpo pisoteado por cabras. No entanto, existem muito mais fraturas do que os animais poderiam ter feito, e uma piscina de sangue mostra que a vítima sangrou até a morte. A vítima é uma jovem mulher chinesa, que usava um relógio caro. O relógio, que foi roubado, levou à sua ex-empregadora, a rica Sandra Zins, que se torna a principal suspeita.
43:29

The Purging of the Pundit

Expirado 3,0 74 x
O corpo de um homem obeso é encontrado em um bueiro embaixo de uma ponte, metade comido por animais. Seus limpos sapatos denunciam que o corpo foi despejado lá, e a parcela comida pelos animais indica que ele morreu há três dias. Aubrey – que fica desconcertado com a visão de um corpo mutilado – está desesperado para conquistar a confiança de Booth e trabalhar no caso, mas Booth não está pronto para lidar com um novo parceiro tão cedo, depois da morte de Sweets.
43:38

The Lance to the Heart

Expirado 3,0 145 x
Booth culpa a si mesmo pela morte de Sweets e a equipe do Jeffersonian tristemente começa a procurar pistas no corpo da vítima. Fibras nos sapatos ajudam Booth e Aubrey a encontrar o assassino... mas o responsável, da força especial da marinha, já está morto. Booth questiona se pode confiar no Diretor Stark, e confronta Sanderson novamente para tentar deixá-lo nervoso e cometer um erro que possa denunciá-lo, mas Caroline Julian não consegue um mandato para uma busca nos escritórios de Sanderson.
43:39

The Conspiracy in the Corpse

Expirado 3,0 73 x
Três meses depois de sua prisão, Booth é insultado tanto por detentos que ele ajudou a prender quanto por seus carcereiros, que o veem como um “assassino de policiais”. Enquanto isso, Brennan e a equipe do Jeffersonian estão desesperadamente tentando limpar o nome de Booth, começando por exumar o corpo de Cooper, cuja morte 21 anos antes pode ser o ponto de origem de toda a conspiração.
Arquivo