Caixa De Costura

Assistir Caixa De Costura online

Abril 2017

Sustentabilidade

4,5 182 x
Muito se fala em sustentabilidade na moda; e agora o assunto é pauta no Caixa de Costura. Os competidores vão mostrar que, com sobras de material, podem criar looks incríveis e peças multifuncionais.

Agênero

4,0 58 x
A moda agênero desafia padrões e também vai desafiar os competidores: neste episódio, eles terão que criar peças para pessoas de qualquer gênero ou orientação sexual. O tema promete render no ateliê.

Xadrez

4,0 78 x
As competidoras vna trabalhar com uma das padronagens mais conhecidas do mundo: o xadrez. Elas vão se ver às voltas com um clássico escocês, e também terão que reinventar uma peça super tradicional.

Casamento

3,5 95 x
O tema do programa é casamento os competidores terão que criar vestidos lindos para noivas e madrinhas – em tempo recorde. Os mínimos detalhes farão toda a diferença na decisão dos jurados.

Homewear

3,0 63 x
O homewear é uma moda que te deixa tão à vontade no sofá quanto em público. Mas nem por isso vai ser fácil. Eles precisarão trabalhar com tecidos complicados e a disputa vai ser mega acirrada.

Japão

4,0 40 x
Combinando tradição e novidade, a moda japonesa vai invadir o ateliê. Os costureiros vão reinventar uma peça que é sinônimo de Japão e vão criar uma peça futurista inspirada na terra do sol nascente.

Verão

4,0 45 x
Um costureiro com vinte anos de carreira, uma ex-professora e uma artista de circo vão ter que criar peças incríveis para a estação mais quente do ano: afinal, o tema deste episódio é verão.

Assimetria

3,0 67 x
Roupas assimétricas são aquelas em que um lado é diferente do outro. O desafio dos costureiros neste episódio é criar duas peças assimétricas: uma a partir de um vestidinho básico; e outra do zero.

Inverno

4,0 49 x
O inverno é uma das estações mais elegantes do ano e também é o tema deste episódio. Os costureiros terão que reinventar um clássico invernal sul-americano e criar casacos lindos e quentinhos.

Street

2,5 67 x
Três costureiros de personalidade forte vão se enfrentar. A missão deles é criar peças de streetwear, um estilo que migrou das ruas para as passarelas, e o clima vai ficar tenso no ateliê.
Arquivo