Chefs Brasileiros

Novembro 2017
22:25

Fernando E Juliano Basile

4,0 20 x
Fernando e Juliano Basile são, além de chefs, gêmeos. Neste episódio, acompanhamos a dupla em buscas por produtos orgânicos e naturais, obtidos na mata e de produtores locais da Serra da Mantiqueira.
22:28

Jun Sakamoto

3,0 28 x
O mais premiado chef da cozinha japonesa do Brasil, Jun Sakamoto atende 8 felizes comensais por noite no balcão de seu restaurante. Lá conheceremos os segredos de seus ingredientes e instrumentos.
Outubro 2017
22:39

Edinho Engel

3,0 6 x
O chef Edinho Engel é ao mesmo tempo criador e empreendedor. Conheceremos o repertório desse inquieto mineiro que inovou ao fundir suas raízes culturais e ingredientes locais à cozinha europeia.
22:30

Bárbara Verzola E Pablo Pavón

3,0 11 x
Bárbara Verzola e Pablo Pavón se autodefinem como "melhores amigos na vida e na cozinha". O menu de seu restaurante, o Soeta, em Vitória, foi apontado como um dos mais talentosos fora do eixo Rio-SP.
22:38

Felipe Scheadler

3,0 10 x
Catarinense, o chef Felipe Schaedler adotou a cidade de Manaus e as tradições caboclas e indígenas da culinária local. Nesse episódio, uma verdadeira imersão nas cores, aromas e sabores da Amazônia.
22:39

André Saburó

3,0 14 x
Com o chef pernambucano André Saburó, viajamos por terra e mar, de uma fazenda no Agreste à pesca do Atum, seu peixe preferido, com o qual prepara até torresmo e uma cura semelhante à da carne de sol.
22:34

Onildo Rocha

3,0 16 x
O chef Onildo Rocha reinventa o sertão ao pesquisar ingredientes regionais esquecidos de um Brasil profundo e uni-los à técnica clássica francesa de seu mestre Laurent Suaudeau.
Setembro 2017
22:24

Leo Paixão

4,0 18 x
Depois de abandonar a medicina, Leo Paixão trabalhou com chefs do mundo todo e, ao retornar para o Brasil, criou o Glouton, onde mistura referências de sua infância em Minas com a culinária francesa.
22:39

1ª Temporada: 4

4,0 8 x
O restaurante Lasai no Rio de Janeiro, comandado pelo chef Rafa Costa e Silva está na lista dos cem melhores restaurantes do mundo (World’s 50th Best Restaurants). Também recebeu uma estrela Michelin em 2015, ou seja, o Lasai é um dos restaurantes mais reconhecidos do país, o que não altera a rotina do chef flamenguista “doente”: Rafa não deixa de ir ao Maracanã ver o seu time jogar. Fomos com ...
22:39

Rafa Costa E Silva

4,0 16 x
Os bastidores do restaurante carioca Lasai, comandado pelo chef Rafa Costa e Silva. Sócio da esposa, maître no restaurante, Rafa sempre faz parcerias com produtores locais para criar sua culinária.
Arquivo