Cinema em Outras Cores

Não quer perder nada do Cinema em Outras Cores?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

2017
Jean Wyllys apresenta o curta “Tutu da Lata”, de Vini Fernandes. Protagonizado pelas drag queens Dandy Darling e Carmen Laveau, o filme se passa em um lugar onde a venda e consumo de feijão é proibido.
Jean Wyllys apresenta o curta “Love Snaps”, de Daniel Ribeiro e Rafael Lessa. Captado pelo aplicativo Snapchat, o filme mostra o dilema de Rafael entre seu vício em redes sociais e salvar seu relacionamento.
Jean Wyllys apresenta os curtas “Enquanto Ainda É Tempo”, de Leandro Wenceslau, sobre a paixão de dois jovens com a iminente separação, e “Tempo”, de Clara Bastos e Renan Ramiro, sobre um relacionamento complicado.
Jean Wyllys apresenta o curta “1º de Julho”, de Renata Prado. Vitória é uma porteira vítima de homofobia adotando o gênero masculino. Ao se transformar, descobre que a violência não passa de um desejo reprimido.
Jean Wyllys apresenta o curta “Plutão”, de Daniel Nolasco. O filme apresenta os principais pontos de encontro da cena LGBT carioca, sem nunca mostrá-los, trabalhando em paralelo com imagens de homens em cenas picantes.
Jean Wyllys apresenta o curta “Palloma”, de Willian Tenório. O filme acompanha a transformação da protagonista do momento que acorda, ainda com traços masculinos, em uma bela mulher.
Jean Wyllys apresenta o curta "Dentro", de Bruno Autran. No filme, um homem comemora mais um aniversário, mas a chegada inesperada de um rapaz o faz repensar suas convicções.
Jean Wyllys apresenta a animação “Edifício Tatuapé Mahal”, de Carolina Markowicz e Fernanda Salloum. O curta acompanha a decepção amorosa de um boneco de maquete argentino.
Jean Wyllys apresenta o curta “Lovedoll”, de Débora Zanatta e Estevan de la Fuente. O filme traz uma reflexão sobre sexo e solidão a partir do encontro da protagonista com uma boneca inflável.
Jean Wyllys apresenta o documentário “Eu Não Sou Meu Sexo”, de Livia Sarno. O filme traz entrevistas com três mulheres trans para quebrar paradigmas sobre o tema.
No episódio, Jean Wyllys apresenta os curtas “A Melhor Idade”, de Angelo Defanti, e “Otimismo”, de Karine Teles.
Jean Wyllys apresenta o curta “Stanley”, do diretor paraibano Paulo Roberto. O filme fala sobre homossexualidade, estereótipos e tensões, a partir de uma realidade social de muito preconceito.
No primeiro episódio da temporada, Jean Wyllys apresenta o curta “Desvelo”. Com direção e roteiro de Clarissa Rebouças, o filme mescla a suavidade do amor e a agressividade do preconceito.
Episódios 2016
Jean Wyllys apresenta um Cinema Em Outras Cores, curta-metragens de temática LGBT e diversidade são exibidos e discutidos em um descontráido bate-papo com os diretores.
Jean Wyllys apresenta "Doce de Goiabada", de Fernanda Rocha. O curta gira em torno da amizade de Elisa e Denise que, por motivos de saúde, são proibidas de se encontrarem.
Jean Wyllys apresenta um Cinema Em Outras Cores, curta-metragens de temática LGBT e diversidade são exibidos e discutidos em um descontráido bate-papo com os diretores.
Jean Wyllys apresenta Lembranças de Verlaine, de Fabiano Cafure. Misturando sexo e literatura, o curta é um mergulho nos poemas eróticos de Paul Verlaine.
Jean Wyllys apresenta Da alegria, do Mar e de Outras Coisas (2012). Inspirado em um crime de homofobia, o curta mostra a despedida de Nem dos palcos após entrar no programa de proteção a testemunhas.
Jean Wyllys apresenta o curta Café com Leite (2007), de Daniel Ribeiro. O enredo se desenrola a partir de um acidente de carro, que muda completamente o rumo da vida do casal Danilo e Marcos.
Jean Wyllys apresenta Filme para Poeta Cego (2012), de Gustavo Vinagre. Glauco Matoso é o personagem que conduz o enredo, que mistura literatura e sadomasoquismo.
Arquivo