Cinema em Outras Cores

2017
19:02

Tutu Da Lata, Por Jean Wyllys

4,0 2 x
Jean Wyllys apresenta o curta “Tutu da Lata”, de Vini Fernandes. Protagonizado pelas drag queens Dandy Darling e Carmen Laveau, o filme se passa em um lugar onde a venda e consumo de feijão é proibido.
23:17

Love Snaps, Por Jean Wyllys

4,0 2 x
Jean Wyllys apresenta o curta “Love Snaps”, de Daniel Ribeiro e Rafael Lessa. Captado pelo aplicativo Snapchat, o filme mostra o dilema de Rafael entre seu vício em redes sociais e salvar seu relacionamento.
28:54

Enquanto Ainda É Tempo + Tempo, Por Jean Wyllys

3,0 7 x
Jean Wyllys apresenta os curtas “Enquanto Ainda É Tempo”, de Leandro Wenceslau, sobre a paixão de dois jovens com a iminente separação, e “Tempo”, de Clara Bastos e Renan Ramiro, sobre um relacionamento complicado.
24:01

1º De Julho, Por Jean Wyllys

4,0 7 x
Jean Wyllys apresenta o curta “1º de Julho”, de Renata Prado. Vitória é uma porteira vítima de homofobia adotando o gênero masculino. Ao se transformar, descobre que a violência não passa de um desejo reprimido.
24:26

Plutão, Por Jean Wyllys

4,5 77 x
Jean Wyllys apresenta o curta “Plutão”, de Daniel Nolasco. O filme apresenta os principais pontos de encontro da cena LGBT carioca, sem nunca mostrá-los, trabalhando em paralelo com imagens de homens em cenas picantes.
18:59

Palloma, Por Jean Wyllys

4,0 12 x
Jean Wyllys apresenta o curta “Palloma”, de Willian Tenório. O filme acompanha a transformação da protagonista do momento que acorda, ainda com traços masculinos, em uma bela mulher.
22:32

Dentro, Por Jean Wyllys

4,0 8 x
Jean Wyllys apresenta o curta "Dentro", de Bruno Autran. No filme, um homem comemora mais um aniversário, mas a chegada inesperada de um rapaz o faz repensar suas convicções.
22:29

Edifício Tatuapé Mahal, Por Jean Wyllys

4,0 9 x
Jean Wyllys apresenta a animação “Edifício Tatuapé Mahal”, de Carolina Markowicz e Fernanda Salloum. O curta acompanha a decepção amorosa de um boneco de maquete argentino.
19:13

Lovedoll, Por Jean Wyllys

3,5 14 x
Jean Wyllys apresenta o curta “Lovedoll”, de Débora Zanatta e Estevan de la Fuente. O filme traz uma reflexão sobre sexo e solidão a partir do encontro da protagonista com uma boneca inflável.
25:56

Eu Não Sou Meu Sexo, Por Jean Wyllys

3,0 13 x
Jean Wyllys apresenta o documentário “Eu Não Sou Meu Sexo”, de Livia Sarno. O filme traz entrevistas com três mulheres trans para quebrar paradigmas sobre o tema.
Arquivo