Coruja e a Bicharada

2015
06:59

Espécie Corujotegida

3,0 57 x
Para grande desgosto do Coruja, lagartas foram declaradas como uma "espécie protegida" pelo Bicho-Pau, já que a sua população na floresta está diminuindo. O Coruja se voluntaria para vigiar e tomar conta das lagartas. Dessa forma, ele espera poder comer quantas lagartas quiser enquanto seu chefe não estiver presente.
06:59

Armadilha Corujal

3,0 48 x
Um vendedor ambulante vende aparelos muito inúteis para os habitantes da floresta. O Coruja está desinteressada pelos utensílios. Quando o vendedor percebe que o que interessa o Coruja são lagartas, ele volta com uma armadilha de pegar lagartas que pode ser testada gratuitamente.
06:59

Destino Corujoturístico

3,0 31 x
O Ovelho e seu correspondente Penguin fazem um filme público com informações sobre a floresta para fazer outros pinguins quererem visitar a região. Além do filme, o Bicho-Pau sugere a criação de um mascote com imagem do Coruja.
06:58

O Ovo Ou A Coruja

3,0 53 x
O Bicho-pau a inventou uma máquina que faz as coisas pularem. Um grande ovo rosa salta tão alto que acaba caindo na lagoa do Sapo. Todo mundo está convencido de que é o ovo do Coruja, e que como pai ela deve se sentar sob o ovo dia e noite.
06:59

O Coruja É Meu Amigo

3,0 44 x
Depois de uma discussão, o Sapo e a Morcega afirmam que um tem mais amigos que o outro. Para verificar, eles decidem recolher as assinaturas de seus respectivos amigos, mas acabam empatando. Apenas o Coruja, que ainda não assinou, pode determinar o vencedor. Começa uma campanha para seduzir o Coruja e obter o seu voto.
05:48

Fantasia Corujal

4,0 114 x
Para o carnaval, o Ovelho disfarçou-se como uma lagarta gigante. O Coruja percebe que o traje tem um dom para atrair as lagartas. Ele decide usar um traje semelhante, mas o Corujo não costura bem e o resultado é o oposto. Só há uma solução: roubar o traje do Ovelho.
06:59

Corujeiro De Obras

3,0 67 x
Enquanto espera o novo galinheiro ser reconstruído, o Galinho vai morar com o Coruja. O adolescente poderia imaginar viver com ele para sempre. Já o Coruja acha o Galinho tão insuportável que decide ajudar e acelar a obras de construção, apesar dos perigos escondidos em um canteiro de obras.
06:59

Corujonauta

3,0 113 x
Enquanto observa o planeta Magnus através de um telescópio, o Sapo acha que há spaghetti em sua superfície. Uma discussão surge, pois a Morcega acredita que o spaghetti são lagartas. O Bicho-Pau sugere uma viagem até lá para descobrir a verdade. Agora, é preciso escolher o piloto. O sapo e a Coruja se voluntariam e eles terão que decidir entre os dois.
07:06

Coruja Meteoro

3,0 81 x
Uma lagarta que o Coruja está perseguindo acidentalmente engole um pedaço de meteorito que caiu do céu. A lagarta cresce desproporcionalmente, e o caçador se torna a presa. É o Sapo que salva a coruja domando o pit-bull-lagarta gigante.
Arquivo