Curtas-metragens

2019

Quando a Terra Treme

3,0 19 x
A partir da história de um casal e seu filho, que têm suas vidas abaladas pela tragédia de Mariana (MG), Walter Salles fez um filme de denúncia, que evidencia as sequelas emocionais e o descaso do governo.

Noite de Sexta, Manhã de Sábado

4,0 4 x
Um casal vê na tecnologia uma forma de superar a distância física. Entre a madrugada na capital pernambucana e a tarde no continente europeu, os dois sustentam a relação em uma conversa pelo celular.
Episódios 2018

A Copa Do Mundo No Recife

3,0 8 x
Recife, passando por tantas mudanças, foi cenário de uma festa de alegria e tensão, esportiva e política. Uma experiência feliz, mas repleta das contradições que fazem parte do Brasil.
Episódios 2017

Três Tipos De Medo

3,0 26 x
Após a prisão de um traficante, três pessoas têm que encarar seus medos em uma das cidades mais violentas do Brasil.
Episódios 2016

Eu Queria Ser Arrebatada, Amordaçada E, Nas Minhas Costas, Tatuada

3,0 189 x
Silvana é uma prostituta acuada, fragilizada e oprimida. Suas raízes apelam por sua volta, mas ela imagina o quanto é difícil retornar ao passado.

João Batista

3,0 165 x
O documentário mostra um dia comum de trabalho intenso do personagem que dá nome ao filme. Em meio a essa pesada rotina, João ainda encontra força e inspiração para alegrar a população da sua cidade.

Roupa De Baixo

3,0 125 x
A trajetória de um trabalhador braçal que, de Benedito Justo, se apresenta hoje como Suely. As dificuldades de se assumir como mulher no meio rural e em uma cidade pequena são retratadas no documentário.

Tarântula

3,0 60 x
Em um casarão distante, mora uma família religiosa e aparentemente incompleta: uma mãe e suas duas filhas. Tudo isso até a chegada de um novo membro, que traz consigo uma ameaça iminente.

Castillo Y El Armado

3,0 47 x
Castillo é um jovem estivador em alguma praia perdida entre Brasil e Uruguai. Ele divide seu tempo entre os tapetes que tem de carregar, sua família e uma vara de pesca no píer.

Bajado

3,0 246 x
Euclides Francisco Amâncio, que se auto intitulava “Bajado, um artista de Olinda” é o tema desse documentário, que traz diversas abordagens e interpretações de sua vida e obra, além de fazer uma imersão na rotina de “figuras” que parecem ter saído de dentro de seus quadros.
Arquivo