De Perto Ninguém É Normal

Assistir De Perto Ninguém É Normal online

Dezembro 2017

Loucos Por Chia

2,0 40 x
A dieta é necessária para a saúde ou para a foto perfeita de biquíni no Instagram. Julia Rabello convida Luis Lobianco para uma viagem pelo estranho e inusitado mundo das dietas e obsessão pelo corpo.
Novembro 2017

Como Será O Amanhã

3,0 38 x
Por que queremos tanto saber do futuro? Julia Rabello e Fernanda Rodrigues investigam das formas mais comuns às mais excêntricas de tentar ver o que irá acontecer com seu destino.

Chega De Bagunça

4,0 31 x
Ordem e Caos. Julia Rabello é organizada, Clarice Falcão não. Uma comprou uma lapiseira para cada cômodo da casa, a outra achou um queijo esquecido por um mês na bolsa. Quem é o normal? Ninguém!

Ouço Vozes

4,0 35 x
Da Siri aos chatbots. Do Waze aos arquivos de áudio do whatsapp. Julia Rabello se encontra com Leo Jaime para desbravar esse mundo de vozes misteriosas que cerca nosso cotidiano.

Vício Online

3,0 32 x
A rotina está dominada por aplicativos. questão de saúde pública. Alguém aí precisa de um detox digital? Julia Rabello e Preta Gil se fazem essa mesma pergunta.

Pós - Verdade

4,0 35 x
A globalização trouxe a informação pra perto de todos, as verdadeiras e as falsas. Julia Rabello e Michel Melamed tentam entender o conceito por trás da mais nova palavra do dicionário.
Outubro 2017

A Vida É Um Jogo

3,0 25 x
O jogo da vida nunca foi tão sério. Hoje existem jogos para tudo que se possa imaginar, para o prazer e para a obsessão .Thiago Fragoso e Julia Rabello estão prontos para uma partida.

Dá Like

3,0 48 x
Com o boom das redes sociais, as barreiras entre público e privado estão desmoronando. Julia Rabello e Hugo Gloss conversam sobre esses limites e as maiores locuras feitas para serem populares na web.

Alô Criançada

4,0 50 x
Crianças de hoje brincam, traçam seu futuro profissional e recitam Shakespeare em 3 idiomas diferentes. Julia Rabello conversa com a youtuber Hel Mother sobre amaternidade nos tempos atuais.

Vida Dupla

3,0 63 x
De drag-queens a cosplays, pessoas que não aceitam se enquadrar no normativo mostram outras possibilidades de ser no mundo. Julia Rabello conversa com Danilo, publicitário, e Lorelay Fox, drag-queen.
Arquivo