Detetives do Prédio Azul

Agosto 2018

O Grava-Odor

4,0 1 x
Bento desenvolve uma nova traquitana, capaz de catalogar qualquer cheiro. O problema é que o Grava-Odor começa a invadir a privacidade dos moradores. Surge um mistério e todos são suspeitos.

Nó Cego

4,0 1 x
Em um mistério amarrado, Lena faz uma exposição com cordas que acabam desaparecendo. Leocádia se mete em uma amarração e os detetives ficam com um nó na cabeça.

Jornais Picados

3,0 2 x
Todos os jornais dos prédios Azul e Amarelo aparecem misteriosamente cortados. Por que alguém picotaria os jornais dos moradores? E quem poderia ter feito isso? É mais uma missão para os detetives.

A Mala

4,0 3 x
O Prédio vive um clima de aeroporto e viagens de avião. Surge uma mala misteriosa na portaria e todos imaginam o que pode ter dentro. Aquele que descobrir a senha do cadeado vai poder ficar com ela.

Gênio Apaixonado

3,0 3 x
Leocádia decide que seu par ideal deve ser um grande gênio da humanidade. Albert Einstein chega ao Prédio Azul, mas acaba se envolvendo em um mistério que apenas Sol, Bento e Pippo podem resolver.

O Piano Fantasma

3,0 5 x
Todos no Prédio Azul são acordados por um piano que toca sozinho. Leocádia fica irritadíssima, pois é a música que ela mais detesta. Os detetives precisam descobrir quem fez isso e por quê.

O Invasor

4,0 4 x
Leocádia decide trocar o sofá. Sem ter onde dormir, Theobaldo se muda para o porão. Após uma guerra de geleca com os vizinhos do Prédio Amarelo, os detetives passam a noite no pátio vigiando.

Encomenda Anônima

4,0 3 x
Cresce a rivalidade entre as crianças do Prédio Azul e do Prédio Amarelo. Leocádia e Marga parecem se entender cada vez mais. Um pacote suspeito aparece na portaria e os detetives decidem investigar.

A Horta Genial

3,0 3 x
Bento, Pippo e Sol criam uma horta vertical no pátio, mas ela acaba desaparecendo. A investigação leva os detetives para o Prédio Amarelo, onde lidam com os moradores vizinhos e conhecem a síndica Marga.
Outubro 2017
26:20

Berenice Em Perigo

4,0 72 x
Enquanto Berenice pratica magia para conseguir estudar em Ondion, um mistério cascudo e nojento surge no Prédio Azul. Os detetives vão precisar entrar em ação.
Arquivo