Detetives do Prédio Azul

Setembro 2018

A Aranha

3,0 12 x
Marga, ZZ e Berta invadem o Prédio Azul, prontas para abrir o Portal para Ondion e permitir a passagem de bruxos malignos. Os Detetives fazem uma missão importante enquanto os bruxos batalham.

O Sumiço Dos Sapatos

4,0 11 x
Os detetives, Leocádia e Theobaldo precisam proteger o Prédio Azul e salvar a Vó Berta das mãos de Marga e ZZ. Um novo mistério traz uma revelação surpreendente sobre a Aranha.

Vovó Tatuada

4,0 18 x
Marga decide por em prática mais um plano maligno. A síndica do Prédio Amarelo consegue trazer o vilão, Bruxo Marc, de volta. Os dois vão tentar conquistar o Portal de uma vez por todas.

Contos Da Carochinha

3,0 8 x
O livro da Carochinha, de Leocádia, desaparece após uma noite de leitura. O Prédio Azul é todo enfeitiçado, dando vida a vários contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Três Porquinhos e Lobo Mau.

A Banheira De Ouro

3,0 4 x
Uma banheira de ouro surge no pátio. Leocádia vê aquilo e fica fascinada, crente que é um presente de Theobaldo. Os detetives vão precisar solucionar mais um mistério com a marca da aranha.

Dia Da Brinquelândia

3,0 10 x
Pippo, Sol e Bento decidem trocar brinquedos usar e criar uma “brinquedoteca”. Acontece que Marga ouve a conversa deles e tem uma ideia maligna.

O Martelo Misterioso

4,0 6 x
O quadro da Vó Berta amanhece torto e Leocádia promete prega-lo firme na parede. Acontece que Severino está sem o martelo e Leocádia decide pegar emprestado o do grande deus Thor.
Agosto 2018

A Mancha Suspeita

4,0 7 x
As crianças organizam a Feira Científica do Prédio Azul. Todos levam inventos interessantes, até que surge no pátio um mistério perigoso e nada científico: um buraco negro!

Savana Africana

4,0 4 x
Leocádia está com vontade de participar de um safári, mas ao invés de sair de casa, decide fazer um feitiço e trazer a selva para o Prédio Azul. É confusão na certa.

Concurso De Empanadas

4,0 7 x
Tomatini recebe um amigo argentino no Prédio Azul e todos decidem organizar um concurso para escolher a melhor empanada. Marga resolve colocar mais um plano maligno em prática.
Arquivo