Detetives do Prédio Azul

Dezembro 2018

Psicossomágico - Final 1

4,0 5 x
Os detetives se unem a Berenice e Vó Berta para acabar com a malignidade da mão peluda de Leocádia. Para isso, precisam do diário da síndica, que ninguém sabe onde está. Assista ao Final 1. (Severino)

Psicossomágico - Final 2

4,0 4 x
Os detetives se unem a Berenice e Vó Berta para acabar com a malignidade da mão peluda de Leocádia. Para isso, precisam do diário da síndica, que ninguém sabe onde está. Assista ao Final 2. (Theobaldo)

O Resgate

3,0 4 x
O elevador do Prédio Azul tem um problema e Lena fica presa. Sol, Bento e Pippo descobrem que houve uma sabotagem e precisam investigar quem fez isso.

A Gaiola

3,0 5 x
Severino precisa cuidar do passarinho de estimação do porteiro do Prédio Amarelo. O bichinho acaba sendo transformado em madeira e os detetives precisam descobrir quem foi.

Câmera Indiscreta

4,0 2 x
A mão peluda de Leocádia ataca de novo e ela decide instalar uma câmera na portaria para vigiar Severino. Os detetives ajudam Berenice a descobrir uma forma de curar a maldade da síndica.

Em Busca Do Tempo Roubado

3,0 3 x
Um estranho visitante chega no prédio e os moradores começam a envelhecer. Os detetives precisam descobrir o que está acontecendo antes que eles também fiquem velhinhos.
Novembro 2018

A Borracha - Final 1

4,0 3 x
Berenice usa uma borracha mágica para apagar os pelos da mão de Leocádia. Mas a borracha some e os móveis do prédio começam a desaparecer! Assista ao final 1. (Madame B)

A Borracha - Final 2

4,0 1 x
Berenice usa uma borracha mágica para apagar os pelos da mão de Leocádia. Mas a borracha some e os móveis do prédio começam a desaparecer! Assista ao final 2. (Berenice)

Tv Fantasma

3,0 3 x
Os moradores do Prédio Azul reúnem-se no pátio para assistir a uma entrevista de Ptô na TV. Mas coisas estranhas começam a acontecer e a TV de Severino passa a ligar sozinha. Será que é um fantasma?

A Terra Tremeu

4,0 1 x
Os detetives cavam um buraco para ouvir os barulhos do centro da Terra com um microfone, mas o objeto fica preso. Logo depois, um terremoto acontece e objetos de prata começam a desaparecer!
Arquivo