Diário De Maternidade

Maio 2018

Rafaela (Arthur) E Noelle - Novas Famílias

4,0 7 x
RAFAELA e NOELLE estão começando famílias fora do padrão. RAFAELA teve um filho com seu melhor amigo e divide com ele a rotina na UTI neonatal. NOELLE encara a gravidez firme e independente

Manuela (Miguel) E Ane - Bebês Arco-Íris

3,0 12 x
Manuela e Ane viveram períodos turbulentos e hoje vivem lutas com seus “bebês arco-íris” - que vieram depois da perda de um filho. Manuela enfrenta a UTI mais uma vez e Ane encara uma gravidez aos 40.

Giselli (Catarina) E Mariana - Mulheres De Força

4,0 7 x
Giselli e Mariana são mulheres de força. Giselli fez uma cesárea de emergência e sua bebê nasceu prematura. Mariana tem um filho com uma síndrome rara e agora o caçula vem para completar a família.
Março 2018
22:40

Ranuza (Marina) E Camila Superação

4,0 11 x
Ranuza e Camila precisaram ficar atentas à saúde. Ranuza teve oscilações de pressão e sua bebê nasceu prematura. Camila tem síndrome do pânico e lida com as mudanças emocionais da gravidez.
22:40

Carina (Isabela/lívia) E Carolina Uma Nova Rotina

3,0 9 x
As rotinas de Carina e Carolina se transformaram. Carina se divide entre as gêmeas na UTI e a filha mais velha. Carolina é muito agitada, mas teve que se adaptar com o risco de parto prematuro.
22:25

Daiana (Amora) E Carol A Força Da Maternidade

3,0 13 x
Daiana e Carol se tornaram fortalezas com a maternidade. Daiana passa pela sua 2ª experiência na UTI neonatal. Carol precisa ser forte para cuidar da mãe com câncer durante a gravidez.
22:40

Sabrina (Emanuel) E Laura Um Dia De Cada Vez

4,5 9 x
Para Sabrina e Laura, cada dia é uma vitória. Sabrina acompanha Emanuel na UTI, desde que fez uma cirurgia intrauterina e ele nasceu prematuro. Laura está de repouso, contando os dias para seu parto.
Arquivo