Documento Verdade

Junho 2018

Mãe de Gabriel Jesus celebra ida do filho à Copa do Mundo: "Ele conseguiu"

4,0 3 x
Há poucos dias de acompanhar o filho em sua primeira Copa do Mundo, na Rússia, Dona Vera, mãe do atacante da seleção brasileira falou sobre a ascensão na carreira do jogador que atualmente defende as cores do Manchester City, da Inglaterra: 'Às vezes eu estou em casa assistindo televisão e falo ?caraca, meu filho está ali, ele conseguiu?'. Nascido e criado na comunidade do Jardim Peri, zona norte de São Paulo, Dona Vera conta que perbeceu, desde muito cedo, qual seria a vocação do filho caçula....

Mãe do meia Fred se prepara para a estreia do filho em uma Copa do Mundo

4,0 3 x
Roseli, mãe de Fred, aposta de Tite na Copa do Mundo da Rússia, falou sobre os preparativos da família para acompanhar o atleta em sua primeira Copa do Mundo. O meia, que foi vendido recentemente para o Manchester United, da Inglaterra, chegou a ficar suspenso por um ano do futebol após ser pego no exame antidoping, em 2015, durante a Copa América do Chile.

Moradores de Sochi se preparam para receber a seleção brasileira na Copa

3,0 3 x
Sochi foi a cidade escolhida para ser o centro de treinamento da seleção brasileira durante a Copa. A cidade deve receber milhares de turistas durante o evento, mas os moradores, tem um carinho especial pelo Brasil.

Bandeira gigante em homenagem à seleção brasileira completa 32 anos

4,0 3 x
Tradição iniciada na Copa de 1986, a bandeira gigante da Bahia começou modesta, com apenas 500 m², mas hoje, 32 anos depois, a homenagem para a seleção brasileira ganhou adeptos, e conta com mais de 30.000 m².

Juarez Soares acredita que corrupção causou desinteresse pela Copa do Mundo

4,0 3 x
Uma pesquisa recente demonstrou que 65% dos brasileiros não se interessam pela Copa do Mundo e o Documento Verdade foi a campo para desvendar os motivos. O jornalista e comentarista esportivo Juarez Soares opinou e acredita que a corrupção do futebol brasileiro tirou o brilho da nossa seleção.

Vidente vai à boate Kiss e faz contato com espíritos de mortos em tragédia

4,0 4 x
Os caçadores de fantasmas Rosa Maria Jaques e João Tocchetto de Oliveira realizam uma missão difícil. Eles entram na boate Kiss, palco de uma tragédia no dia 27 de janeiro de 2013 que deixou 242 mortos. No local, com parentes e amigos de algumas das vítimas, eles fizeram registros de atividades paranormais.

Carta psicografada leva mãe de adolescente morto a tiros ao desespero

3,0 10 x
O Documento Verdade mostra situações impressionantes envolvendo dois médiuns que psicografam mensagens, supostamente enviadas por espíritos. Vinícius Lara da Costa e Orlando Carneiro impressionam familiares de mortos com detalhes íntimos em cartas psicografadas. Em uma das sessões de Orlando, a mãe de um jovem morto a tiros se desespera com a mensagem que recebe do rapaz.

Mulher com câncer terminal diz que foi curada pelo médium João de Deus

3,0 4 x
O médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, transformou a cidade de Abadiânia, em Goiás, em um centro de peregrinação que recebe pessoas do mundo inteiro. Angela Maria das Graças faz um relato intrigante. Com um tumor na cabeça, ela foi desenganada pelos médicos: 'Não caminhava mais, não fazia mais nada sozinha, não enxergava mais, ouvia tudo muito longe.' Depois de ser operada pelo médium, ela garante que foi curada: 'Acordei enxergando, acordei ouvindo, acordei me sentindo bem'.

Especialistas garantem: é possível sair do próprio corpo em projeção astral

3,0 7 x
Professores do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) garantem que o homem é capaz de deixar o próprio corpo enquanto dorme, viajar por outros lugares e, depois, voltar. A paisagista Meire Costa garante que consegue realizar a projeção astral desde a infância. Para quem acha que ela é um caso raro, a professora Alessandra nascimento, do IIPC, garante: 'Todas as pessoas se projetam. A diferença é que algumas pessoas não têm lucidez durante a projeção, então ela se pro...

Mostra a dura rotina de caminhoneiros no Brasil

3,0 2 x
O programa Documento Verdade desta sexta-feira (1), às 22h15, mostra a dura rotina encarada pelos caminhoneiros no Brasil.
Arquivo