Donos Da História
Assistir Donos Da História online
Donos Da História é um programa na TV portuguesa de VIVA que recebeu uma média de 3,4 estrelas dos visitantes do site TeleVideoteca.net. No momento temos 13 programas arquivados, dos quais o último foi transmitido em julho 2017. Perdeu um programa de Donos Da História e quer evitar isto no futuro? Adicione Donos Da História aos seus favoritos e accione um alarme. Assim podemos mantê-lo actualizado gratuitamente por e-mail sobre os novos episódios. Prático!
Quantidade total de episódios:13Último episódio:30-07-2017 à(s) 23:30 hora(s)
Avaliação:3,4 de 5 (17x)


Silvio De Abreu
4,0 64 x
Neste episódio de “Donos da História”, o autor Silvio de Abreu conta como foi a sua trajetória. Fernanda Montenegro e Claudia Raia falam sobre o dramaturgo, que escreveu sucessos como Guerra dos Sexos, Rainha da Sucata e A Próxima Vítima.

João Emanuel Carneiro
3,0 53 x
Neste episódio de “Donos da História”, o autor João Emanuel Carneiro conta como foi a sua trajetória. Taís Araújo e Adriana Esteves falam sobre o dramaturgo, que escreveu sucessos como Avenida Brasil, A Favorita e Da Cor do Pecado.

Alcides Nogueira
3,0 49 x
Neste episódio de “Donos da História”, Alcides Nogueira, autor de sucessos como como I Love Paraisópolis, O Astro e Força de um Desejo, conta como foi a sua trajetória. Regina Duarte e Nicette Bruno falam sobre o dramaturgo.

Antônio Calmon
4,0 63 x
Neste episódio de “Donos da História”, Antônio Calmon, dramaturgo que escreveu sucessos como Vamp, Top Model, O Beijo do Vampiro e Armação Ilimitada, conta como foi a sua trajetória. Ney Latorraca e Claudia Ohana falam sobre o autor.

Duca Rachid E Thelma Guedes
3,0 46 x
Neste episódio de Donos da História, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, que escreveram sucessos como Cordel Encantado, Joia Rara e o Profeta, contam suas trajetórias. Paolla Oliveira e Amora Mautner falam sobre as dramaturgas.Junho 2017
27:51


Miguel Falabella
4,0 56 x
Neste episódio de “Donos da História”, Miguel Falabella, autor de sucessos como como Pé na Cova e Toma Lá Dá Cá, conta como foi a sua trajetória de ator à autor, com direito a depoimentos de Laura Cardoso, Claudia Jimenez e Arlete Sales.

Ricardo Linhares
4,0 64 x
Neste episódio de “Donos da História”, Ricardo Linhares, autor de sucessos como Lua Cheia de Amor, Porto dos Milagres e Paraíso Tropical, fala sobre a sua trajetória, com depoimentos das consagradas Glória Pires e Nathalia Timberg.

Maria Adelaide Amaral
4,0 68 x
Neste episódio de Donos da História, Maria Adelaide Amaral, autora de obras marcantes como Anjo Mau e JK, fala sobre a sua carreira. Conta com depoimentos de Glória Pires e Sophie Charlotte.

Benedito Ruy Barbosa
3,0 72 x
Neste episódio de Donos da História, Benedito Ruy Barbosa, autor de sucessos como Renascer e O Rei do Gado, fala sobre a sua trajetória. Conta com depoimentos de Antônio Fagundes e Claudio Marzo.Maio 2017
Laços de FamíliaAssistir Laços de Família online: todos os episódios de Laços de Família você encontra aqui, junto com outros episódios de Laços de Família.
MalhaçãoAssistir Malhação online: todos os episódios de Malhação você encontra aqui, junto com outros episódios de Malhação.
Mulheres de AreiaAssistir Mulheres de Areia online: todos os episódios de Mulheres de Areia você encontra aqui, junto com outros episódios de Mulheres de Areia.
Escolinha do Professor RaimundoAssistir Escolinha do Professor Raimundo online: todos os episódios de Escolinha do Professor Raimundo você encontra aqui, junto com outros episódios de Escolinha do Professor Raimundo.