Em Cadeia

Dezembro 2017
23:54

O Espírito

4,0 3 x
Neste Em Cadeia, muitos detentos recorrem à espiritualidade como um abrigo. O pastor Hauster foi esfaqueado pelo companheiro de cela e procurou forças para mudar. Na ONG Acuda, o coordenador terapêutico fala da importância de tratamentos espirituais.
23:39

Oficina Do Diabo

4,0 4 x
Neste episódio de Em Cadeia, o caráter punitivo das cadeias entra em colapso com o ócio dos detentos. Os longos períodos em que passam lá dentro fomentam planos de fuga, conversas sobre rebeliões e permitem associações criminosas.
23:00

Mulheres Esquecidas

3,0 5 x
Neste episódio de Em Cadeia, nas cadeias femininas o número de visitantes é muito pequeno. A diretora do presídio Consuelo Nasser conta que muitas presas não recebem visitas e passam os anos sem contato com seus familiares.
24:45

Faculdade Do Crime

4,0 3 x
Neste episódio de Em Cadeia, enquanto a maioria dos réus primários está preso por pequenos delitos, a reincidência mostra que as cadeias funcionam como escolas do crime, onde detentos ficam expostos a todo tipo de violência.
21:44

Mundo Afora

3,0 3 x
Neste episódio de Em Cadeia, a relação do preso com o mundo além das grades é restrita e complicada. Confira o apoio das esposas e advogados para amenizar a rotina dos presos, além de depoimentos e saiba mais sobre três casos de presos.
21:48

Perdão

3,0 5 x
Neste episódio de Em Cadeia, a Acuda (Associação Cultural e de Desenvolvimento do Apenado e Egresso) surge como uma alternativa para que os detentos recebam tratamentos terapêuticos e cursos profissionalizantes, além da busca pelo próprio perdão.
23:34

Cadeia Em Guerra

4,0 5 x
Neste Em Cadeia, a tensão entre as duas maiores facções criminosas do Brasil transforma os pavilhões em campo de guerra mesmo com varreduras buscando armas. Membros de cada facção relembram rebeliões e explicam a estratégia de conquista territorial.
21:59

Punição

4,0 7 x
Neste episódio de Em Cadeia, conheça três diferentes casos: Hélio, um homem que atropelou e matou uma mulher e sofre com o peso na consciência, Jeane, acusada de matar o próprio filho, e Zinho, que teve os estudos interrompidos por conta da sua pena.
23:11

Superlotação

3,0 5 x
Neste Em Cadeia, a população carcerária continua a crescer e a superpopulação é latente. Os presos vivem em situação precária, vigilância falha e péssima alimentação. O chefe de segurança tenta atender a solicitação, mas não apresenta solução.
23:27

Porta De Entrada

3,0 6 x
Neste Em Cadeia, conheça a delegacia de flagrante em Goiânia (GO) e Porto Velho (RO), etapas de identificação e métodos dos criminosos para tentar burlá-las. As estatísticas impressionantes e péssimas condições da população carcerária são reveladas.
Arquivo