Espelho

Assistir Espelho online

2020

Dona Chica Xavier

4,0 28 x
Dessa vez, Lázaro Ramos é o convidado: ele aceita o convite de Chica Xavier e vai à casa da conterrânea. A atriz analisa o trabalho na TV, relembra a chegada ao RJ e fala do casamento, que já dura mais de 50 anos.
Episódios 2019

Luedji Luna

2,0 54 x
A cantora Luedji Luna, expoente de uma nova geração de artistas negras que vêm despontando no cenário nacional, revela o motivo de ter demorado a atender o chamado da música na sua vida.

Alexandre Nero

4,0 23 x
“Eu não quero ter certezas”. O ator Alexandre Nero revela ainda não entender o significado de sua profissão e critica a desvalorização das pessoas que trabalham com cultura no Brasil.

Dhu Moraes

4,0 16 x
Dhu Moraes recorda os quase 50 anos de carreira, conta a história do surgimento do grupo “As Frenéticas”, sucesso nos anos 1970, e destaca nunca ter permitido que o racismo a detivesse.

Edy Star

4,0 14 x
Lázaro Ramos recebe Edy Star para uma conversa descontraída. O cantor comenta o lançamento de “Cabaré Star”, 44 anos após o seu único álbum solo, o icônico “Sweet Edy”.

Rachel O. Maia

3,0 10 x
“A transformação só virá através de mentes disruptivas”. A executiva Rachel Maia defende oportunidades para talentos da periferia e enfatiza o poder do conhecimento e do respeito pelas pessoas.

Poliana Abritta

4,0 10 x
“As pessoas não se importam em repassar fakenews”. A jornalista Poliana Abritta manifesta seu incômodo com a disseminação de notícias falsas e destaca os interesses envolvidos nessa prática.

Monique França

4,0 10 x
A médica Monique França fala sobre o trabalho na favela do Jacarezinho (RJ) e denuncia a omissão do Estado e a incapacidade da classe em atender com dignidade as áreas periféricas.

Marcos Veras

4,0 22 x
“É característica da minha carreira sair da zona de conforto”. O ator Marcos Veras revela o gosto pela diversidade que a profissão oferece e sua preferência por experimentar novos desafios.

Rodrigo Mendes

4,0 19 x
“A piedade não resolve a desigualdade social”. Rodrigo Mendes reivindica uma determinação contínua por uma educação pública mais inclusiva para pessoas com deficiência.
Arquivo