Espelho

Junho 2018

Leda Nagle

3,0 4 x
Lázaro Ramos recebe Leda Nagle. A jornalista fala sobre seu gosto por ouvir histórias, conta como a saída do “Sem Censura” a levou ao Youtube e a necessidade de reinvenção da profissão.

Nilza Barbosa

3,0 3 x
“No dia que as pessoas descobrirem que o outro é a fonte de felicidade, esse mundo muda”. A professora Nilza Barbosa fala sobre como notou a vocação para a docência e a importância da oportunidade.

Débora Falabella

4,0 8 x
Lázaro Ramos recebe Débora Falabella. A atriz fala sobre a dificuldade de se adaptar em seu primeiro papel na televisão, como lida com a fama e a importância de ser ativista nas lutas de nosso tempo.
Maio 2018

Larissa Luz E Ícaro Silva

3,0 8 x
Ícaro Silva fala sobre interpretar ícones como Jair Rodrigues e Wilson Simonal e a condição do artista negro. Larissa Luz comenta a escolha de repertório motivada pelo desejo de fazer arte com impacto social.

Cacau Protásio

4,0 5 x
Lázaro Ramos recebe Cacau Protásio. Formada em pedagogia, a atriz conta como iniciou sua carreira na comédia, comenta o papel e os limites do humor e fala sobre sua timidez na vida real.

Di Melo

3,0 5 x
O “imorrível” Di Melo conta como recebeu essa alcunha, relembra a gravação de seu icônico disco homônimo e fala sobre canções inéditas, frutos de sua parceria com Geraldo Vandré.

Fernanda Gentil

4,0 11 x
Fernanda Gentil fala sobre sua atuação em temáticas que transcendem o jornalismo esportivo e conta como uma vivência pessoal se transformou no projeto “Caslu”, voltado ao auxílio de orfanatos.

Rincon Sapiência

4,0 5 x
Expoente da nova cena Rap brasileira, Rincon Sapiência fala sobre suas influências musicais, a combinação de elementos dançantes ao teor ácido de suas letras e o momento político e social que vivemos.
Abril 2018
23:32

Caetano E Zeca Veloso

4,0 8 x
Ao lado de Zeca, autor de “Todo Homem”, Caetano Veloso fala sobre o projeto musical com os filhos, o relançamento do livro “Verdade Tropical” e seu desejo de seguir atuante na cultura e política.
Março 2018
22:57

Diva Guimarães

3,0 8 x
"Eu consegui naquele momento me libertar de uma coisa que eu carreguei 72 anos na minha vida”. Protagonista do momento mais emocionante da FLIP 2017, Diva Guimarães fala sobre racismo e o poder da educação.
Arquivo