Espinosa

Dezembro 2015

Tiros Na Noite

3,0 221 x
Espinosa está de mãos atadas, mas ganha algumas horas para solucionar os crimes e chegar até o confronto final com o culpado por todos os assassinatos.
Novembro 2015

Sem Saída

3,0 109 x
Espinosa parece estar mais próximo do que imaginava do culpado, mas não desconfiava que também estava sendo atraído para dentro de uma armadilha.

Mulheres Demais

3,0 154 x
Uma experiência traumática põe em xeque tudo que Espinosa acreditava. Ele precisa voltar atrás alguns passos para poder avançar na investigação.

Um Longo Adeus

3,0 138 x
A pressão do corregedor em cima de Espinosa chega ao limite. Clima tenso na delegacia. Precisando agir, Espinosa arma uma isca para o assassino.

A Dama Fantasma

3,0 182 x
Espinosa precisa proteger suas testemunhas e se torna cada vez mais envolvido com elas. Chega à descrição de um novo suspeito: homem alto, forte e bonito.
Outubro 2015

Um Corpo Que Cai

3,0 162 x
A hipótese de um serial killer começa a crescer, mas novas testemunhas se apresentam para Espinosa e suas informações podem mudar o curso da investigação.

O Destino Bate A Sua Porta

3,0 358 x
Espinosa cria um grupo especial de investigação para o caso, que toma proporções ainda maiores quando as amantes dos policiais também começam a ser assassinadas.

Um Assassino Entre Nós

3,0 741 x
Policiais são mortos com procedimentos idênticos em um curto intervalo de tempo em Copacabana. O caso vai para o experiente e rigoroso delegado Espinosa.
Arquivo