Eu Sou Inocente!

Não quer perder nada do Eu Sou Inocente!?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Março 2018
Aaron Farmer conta neste episódio de Eu Sou Inocente!, a história de sua condenação errônea por estupro. Depois de cumprir dois dos oito anos de pena, ele conseguiu provar sua inocência.
Este episódio de Eu Sou Inocente!, mostra a história de Adam Kearns, que foi preso depois de ter sido acusado de mandar mensagens ameaçadoras para sua mãe. Tempos depois, ele provou sua inocência.
Neste episódio de Eu Sou Inocente!, Alex MacDonald conta como virou suspeito da morte do marinheiro britânico David Parkinson, durante uma viagem de Iate na Ilha Rarotonga, Nova Zelândia.
Este episódio de Eu Sou Inocente! conta o caso do professor Andrew McCarthy, que foi erroneamente acusado, no ano de 2010, de ter agredido um de seus alunos enquanto examinava suas amigdalas.
Neste episódio de Eu Sou Inocente!, Cushla, Tania e Lucy foram presas por agredir uma estudante de 16 anos em 1999. Elas foram soltas sete meses depois, quando uma testemunha admitiu ter mentido.
Neste episódio de Eu Sou Inocente!, vemos como David Slater, que foi durante 19 anos o principal suspeito da morte de sua esposa, conseguiu provar sua inocência quando o corpo foi encontrado.
Neste episódio de Eu Sou Inocente!, a família de George Gwaze se mudou para o Zimbábue em busca de uma vida melhor. Lá, sua filha ficou doente e morreu, e George foi acusado de ser o responsável.
Neste episódio de Eu Sou Inocente!, John Sauders, que foi acusado de abusar sexualmente de sua irmã, Eunice, como parte de um culto satânico, conta como conseguiu provar sua inocência.
Este episódio de Eu Sou Inocente!, mostra a história de Michael Smith, que foi erroneamente condenado por abusar sexualmente de seus filhos em 1995, depois de uma falsa acusação feita por eles.
Este episódio de Eu Sou Inocente!, conta a história de Sam, que foi acusado de abusar sexualmente de sua filha adotiva, que afirma lembrar claramente de todos os detalhes das situações de abuso.
Neste episódio de Eu Sou Inocente!, vemos a condenação de Shane Cribb em 2006, por supostamente ter sido o responsável por um acidente de carro que envolveu um oficial da polícia.
Neste episódio de Eu Sou Inocente!, Sharon Armstrong foi condenada e passou décadas na prisão por ter sido ludibriada por um affair que encontrou online. Ela foi presa em flagrante por portar cocaína.
Neste episódio de Eu Sou Inocente!, a filha de Terri Friesen, de sete semanas de vida, é encontrada morta, e ela confessou tê-la matado em um surto. Foi condenada e presa, mas era inocente.
Neste episódio de Eu Sou Inocente!, vemos o caso de Tim Morrison que, em 2012, foi acusado do homicídio culposo de Robert Harris, que vandalizou o centro de reabilitação em que Tim trabalhava.
Arquivo