Férias Em Família

Agosto 2019

Promessa é dívida

4,0 2 x
A família Rangel vai à Fátima, para que Tia Iracy pague a promessa que fez quando Cafu era criança e quase morreu. Chegando ao Santuário com apenas algumas horas antes do voo pro Brasil, Tia Iracy se perde na multidão.

Homem ao mar

3,0 2 x
A Família Rangel segue para um passeio em Cascais e Cafu, mesmo sabendo que está frio, convence todo mundo a ir à praia. Sandrão aposta uma caixa de cerveja com o irmão que ele não terá coragem de entrar no mar.

Balada Lusitana

3,0 1 x
Duda e Bel não aguentam mais fazer “passeios históricos” e visitar lugares antigos e vão fazer um passeio “jovem” sozinhos. Cafu e Sandrão ficam “bolados” e resolvem provar que também ainda têm o espírito jovem.

Negócio da China

3,0 2 x
Jacinta, a agente de viagens, deixa a família Rangel responsável por levar uma família de turistas chineses para fazer um passeio por Lisboa. O problema é que, logo de cara, eles “perdem” uma das integrantes da família.

A Joia Medieval

4,0 2 x
A Família Rangel está na histórica cidade de Óbidos, onde está acontecendo o “Festival da Ginja”, licor típico da cidade. Eles vão comer em um restaurante chique, mas só tem dinheiro para um prato, o “borrego”.

A Maldição dos 7 ais

3,0 2 x
A agente de viagens Jacinta pede para a família Rangel levar sua van para a cidade de Sintra. Chegando lá, ela os presenteia com uma noite no Palácio dos Sete Ais, um hotel cinco estrelas que teria uma “maldição”.

Ovos Moles

4,0 2 x
O passeio hoje é em Aveiro, cidade de canais com barcos que lembram as gôndolas de Veneza e dos ovos moles. Tia Iracy, Duda e Bel vão passear nesses barcos, enquanto Cafu e Sandrão vão à procura do famoso doce.

Madonna

3,0 1 x
A família Rangel vai tomar café da manhã em uma confeitaria conhecida de Lisboa e descobrem que Madonna, que mora na cidade, frequenta o local.

Fado Picante

3,0 1 x
Cafu e Bel vão para uma casa de fados, onde está acontecendo o concurso “pai do ano”. Tia Iracy, Sandrão e Duda vão parar em um concurso de “picantes”.

A Chegada

4,0 2 x
A família Rangel chega a Lisboa em sua primeira viagem de férias internacional. Na Torre de Belém descobrem que Tia Iracy perdeu a bolsinha com quase todos os euros que tinham levado para a viagem.
Arquivo