Férias Em Família

Fevereiro 2020

Diversão tem fim

16 x
É o último dia familia Rangel em Barcelona e eles resolvem visitar o monte Tibidabo antes de ir para o aeroporto. Lá, Bel acaba perdendo o celular, onde estão todas as fotos da viagem toda.

Flamenco!

20 x
Para aproveitar uma promoção, a família resolve ir a um show de Flamenco na cidade de Cádiz. Durante o show, Duda decreta que ele tem espírito cigano e que leva muito jeito para a dança espanhola.

Pueblo fantasma

9 x
A família fica comovida quando Tia Iracy conta que um dos maiores sonhos de sua vida seria ver a neve, então eles resolvem organizar um passeio para uma montanha onde poderão realizar o sonho da tia.

Cumpleaños feliz

7 x
As coisas começam a dar errado em mais um dia da família Rangel na Europa quando eles tentam pregar uma peça na aniversariante do dia: Sandrão - mas o “golpe” não funciona.

Sevilha maravilha

10 x
Pelas ruas de Sevilha, Cafu topa fazer o papel de touro na sessão de fotos de uma espanhola entusiasmada, que acaba ficando louca por ele e faz planos mirabolantes de casamento.

Churrasco na laje

8 x
Passeando por um parque em Madri, Bel conhece um jovem que está divulgando uma festa em um rooftop da cidade. Cafu e Sandrão acham que se trata de um churrasco na laje, com direito a “macarronese”.

Surreal Madrid

20 x
Graças a uma bela promoção de uma dessas agências de viagens barateiras e um “pacote família” dividido em incontáveis prestações no cartão de crédito, os Oliveira conseguiram viajar pela primeira vez para a Europa.

O cheiro da jaca

6 x
Enquanto estão posando para um caricaturista nas ruas de Madri com toda a família, Tia Iracy sonha que está comendo jaca - e acorda com um desejo “de grávida” de comer a fruta tropical.

Nós vamos invadir sua praia

23 x
Duda e Bel resolvem fazer um perfil para Tia Iracy em um aplicativo de encontros - sem contar para ela. Acabam marcando um encontro com um senhor espanhol e Iracy resolve dar uma chance para ele.

Sagrada Família

8 x
Depois de passar férias com uma série de trapalhadas em Portugal, a família Rangel resolve esticar a viagem na Espanha. A primeira parada é Barcelona e a família descobre que caiu em outro golpe.
Agosto 2019

Promessa é dívida

6 x
A família Rangel vai à Fátima, para que Tia Iracy pague a promessa que fez quando Cafu era criança e quase morreu. Chegando ao Santuário com apenas algumas horas antes do voo pro Brasil, Tia Iracy se perde na multidão.

Homem ao mar

4 x
A Família Rangel segue para um passeio em Cascais e Cafu, mesmo sabendo que está frio, convence todo mundo a ir à praia. Sandrão aposta uma caixa de cerveja com o irmão que ele não terá coragem de entrar no mar.

Balada Lusitana

24 x
Duda e Bel não aguentam mais fazer “passeios históricos” e visitar lugares antigos e vão fazer um passeio “jovem” sozinhos. Cafu e Sandrão ficam “bolados” e resolvem provar que também ainda têm o espírito jovem.

Negócio da China

14 x
Jacinta, a agente de viagens, deixa a família Rangel responsável por levar uma família de turistas chineses para fazer um passeio por Lisboa. O problema é que, logo de cara, eles “perdem” uma das integrantes da família.

A Joia Medieval

12 x
A Família Rangel está na histórica cidade de Óbidos, onde está acontecendo o “Festival da Ginja”, licor típico da cidade. Eles vão comer em um restaurante chique, mas só tem dinheiro para um prato, o “borrego”.

A Maldição dos 7 ais

6 x
A agente de viagens Jacinta pede para a família Rangel levar sua van para a cidade de Sintra. Chegando lá, ela os presenteia com uma noite no Palácio dos Sete Ais, um hotel cinco estrelas que teria uma “maldição”.

Ovos Moles

9 x
O passeio hoje é em Aveiro, cidade de canais com barcos que lembram as gôndolas de Veneza e dos ovos moles. Tia Iracy, Duda e Bel vão passear nesses barcos, enquanto Cafu e Sandrão vão à procura do famoso doce.

Madonna

5 x
A família Rangel vai tomar café da manhã em uma confeitaria conhecida de Lisboa e descobrem que Madonna, que mora na cidade, frequenta o local.

Fado Picante

23 x
Cafu e Bel vão para uma casa de fados, onde está acontecendo o concurso “pai do ano”. Tia Iracy, Sandrão e Duda vão parar em um concurso de “picantes”.

A Chegada

5 x
A família Rangel chega a Lisboa em sua primeira viagem de férias internacional. Na Torre de Belém descobrem que Tia Iracy perdeu a bolsinha com quase todos os euros que tinham levado para a viagem.
Arquivo