Investigando OVNIS

Não quer perder nada do Investigando OVNIS?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Fevereiro 2016
Em Colares, PA, Norte do Brasil, uma aparição assustou um vilarejo de pescadores em 1967. Agora com 82 anos, uma moradora da região ainda lembra vividamente o que presenciou.
Em 1966, um jovem viaja pela Austrália em uma rodovia. Ele perde o controle de seu carro sem qualquer motivo aparente para a polícia. Porém, outros relatos na região intrigam investigadores. Algo o assustou, mas o quê?
Nos Estados Unidos, um comerciante observa luzes se movendo rapidamente no céu. Uma hora depois, um chefe de polícia também vê uma luz brilhante. A região não é um simples condado, mas lar do ex-presidente dos EUA, George W Bush.
Em 1965, testemunhas observam um objeto em chamas caindo no céu e o mais estranho: ele muda de curso durante o caminho. Não demorou para jornalistas e oficiais aparecerem no local.
Em 1968, na Austrália, um piloto de ultraleve desaparece durante um voo noturno. Ele chegou a relatar luzes brilhantes, mas as gravações originais nunca foram liberadas pelo Governo.
Outubro 2014
Neste episódio, testemunhas no Texas afirmam que suas confusas doenças físicas são resultado de um grande objeto com formato de diamante; um avistamento em massa de luzes no Arizona, correndo pelos céus, gera acusações de que o governo estaria escondendo informações; e nos céus do Brasil, pilotos brincam de gato e rato em ...
Arquivo