Julho 2016

Minou

141 x
Orlando Morais recebe a dupla Minou. Os músicos franceses falam sobre mistura de ritmos e as diferentes versões que uma canção pode ter.

Pascal Danae

72 x
Orlando Morais reencontra Pascal Danae, seu parceiro no projeto Rivière Noire. O convidado apresenta seus trabalhos pessoais e fala sobre a experiência de compartilhar suas canções.
Junho 2016

Jur

139 x
Orlando Morais recebe Jur e sua banda em um encontro que mistura música e espiritualidade.

Lena Chamamyan

148 x
Nascida na Síria, Lena Chamamyan fala sobre o uso de diferentes sotaques em suas canções e a divulgação da cultura árabe. Cantora clássica, a convidada busca misturar o jazz e o canto lírico, criando um som único.

Flavia Coelho

182 x
Orlando Morais recebe a brasileira Flavia Coelho em mais um de seus encontros musicais. Sucesso na França, a cantora fala sobre as oportunidades proporcionadas pela música e relembra sua mudança para a Europa.

Awa Ly

326 x
Diretamente de Paris, Orlando Morais recebe grandes músicos, compositores e cantores vindos de diferentes continentes com o intuito de trocarem experiências e influências musicais.
Maio 2016

Kuku

115 x
Diretamente de Paris, Orlando Morais recebe grandes músicos, compositores e cantores vindos de diferentes continentes com o intuito de trocarem experiências e influências musicais.

Joseph D'anvers

91 x
Sucesso na França, Joseph D’anvers é o convidado do episódio. Cantor e compositor, ele fala sobre sua busca de equilíbrio entre diversos segmentos artísticos.

Stereo Grand

180 x
Orlando Morais recebe Stereo Grand em um verdadeiro encontro musical. Juntos desde 2008, o grupo belga de rock define a música como um meio de compartilhar emoções.

Ousman Danedjo

67 x
Dono de um som multicultural, Ousman Danedjo produz uma conexão entre África e França em suas canções. Cantor e compositor, o convidado propõe um conceito de música sem fronteiras.
Abril 2016

Blackfeet Revolution

75 x
Dois franceses cantando rock em inglês. Esse é o BlackFeet Revolution. Em uma mistura de estilos, a dupla compartilha suas canções com Orlando Morais para, juntos, criarem algo novo.

Benoît Dorémus

110 x
Orlando Morais recebe o cantor e compositor Benoît Dorémus. O convidado fala sobre carreira, a importância da palavra nas suas canções-texto e confessa a expectativa com o programa.

Les Coquettes

212 x
Espontaneidade e bom humor marcam o primeiro episódio da temporada, que acontece em Paris. Orlando Morais recebe Les Coquettes, um grupo de francesas que mistura música e interpretação em suas apresentações.
Março 2015

Sébastien Agius & Suzanne Et Nicolas

131 x
Orlando Morais recebe o percussionista Nicolas e a cantora Suzanne Belaubre para interpretar "Lhassa" e "Mapubi". Já com Sébastien Agius - vencedor do X Factor francês de 2009 - toca "Il Attendait" e "Ce Qui Nous Tient".
Fevereiro 2015

Yilian Cañizares & Grand Ocean

94 x
Orlando Morais convida os cantores Pep’s e Clément para interpretar as músicas ”In a Corner of My Head” e “Hopeful Soul”. A cantora cubana Yilian Cañizares também marca presença no programa, dando voz à “Amor Cubano”.

Faada Freddy & Jil Kaplan

185 x
Orlando Morais encontra a cantora francesa Jil Caplan para interpretar as canções "Tout C’qui Nous Sépare" e "Fille de Persévérance". O apresentador também convida Faada Freddy para cantar "Reality" e "Lying to Me".

Kiala & Cab

119 x
Orlando Morais interpreta as músicas "Eséka e "Oweyo" ao lado da banda CAB. O apresentador encontra ainda o cantor congolês Kiala, com quem toca "Batu Mwindu" e "River Niger".

Lun1k & Charlie Ray

119 x
Orlando Morais encontra o rapper Lunk, da Costa do Marfim. Juntos, eles interpretam "La Nuit Tombe". Ainda no episódio, o apresentador dá voz às canções "Now" e "Hopeful Ok" ao lado da cantora Charlie Ray.
Janeiro 2015

Dimoné

159 x
Para Dimoné, "a música é a eternidade, a ideia de outro tempo". O francês que mistura rock, folk e pop encontra com Orlando Morais para interpretar "Dans Ta Cour" e "Chanson D'Amour".

Anna Anka

137 x
A cantora Anna Anka traz um toque todo especial ao episódio. Ao lado de Orlando Morais, ela interpreta "Sprawiedliwosc Blues" e "Chodz".
Arquivo