Lavando A Alma

Agosto 2020

Angra dos Reis

3,0 10 x
Em Angra dos Reis, Antonia visita as cachoeiras próximas ao mar, conhece um dos hotéis mais luxuosos do Brasil e confere o cultivo da vieira nessa região.

Paraty e Trindade

3,0 15 x
Na Costa Verde, Antonia se aventura nas cachoeiras da região, passeia de barco, visita o Centro Histórico de Paraty e conhece um alambique tradicional.

Bonito (Parte 03)

4,0 7 x
Em Bonito, Antonia faz flutuação no Rio da Prata. Ela conhece cartões-postais como o Buraco das Araras, a Cachoeira da Gruta, a Gruta do Lago Azul e as seis cachoeiras da Fazenda Ceita Corê.

Bonito (Parte 02)

3,0 8 x
Em Bonito, Antonia visita a Fazenda Água Viva, mergulha na Piscina Natural de Peixes e se aventura na tirolesa. No fim do dia, ela conhece a agitada vida noturna do centro de Bonito.
Julho 2020

Bonito (Parte 01)

3,0 0 x
Em Bonito, Antonia visita a Estância Mimosa, referência em ecoturismo na cidade, e suas muitas cachoeiras. Ela também conhece o Mirante do Sol e a Capela do Sinhozinho.

Serra da Bocaína (Parte 02)

3,0 8 x
Antonia visita uma fazenda de café e percorre as cachoeiras da Mata, Paredão, Usina, e Cachoeirão Formoso. Ela encerra a visita na Fazenda Pau D’Alho, que recebeu D. Pedro I durante o ciclo do café.

Serra da Bocaína (Parte 01)

3,0 21 x
Na Serra da Bocaina, Antonia explora cachoeiras locais e conhece pontos turísticos como a Fazenda Catadupa, a Reserva Natural da Pedra Redonda, o Clube dos 200 e o Mirante Beija-Flor.

Chapada dos Veadeiros (Parte 03)

3,0 2 x
Na Chapada dos Veadeiros, Antonia percorre uma rota com várias cachoeiras: Almécegas I e II, São Bento, São Vicente Parafuso e Cristais. Ela conhece a Fazenda São Bento e conversa com Tom das Ervas.
Junho 2020

Chapada dos Veadeiros (Parte 01)

3,0 13 x
Na Chapada dos Veadeiros, Antonia conhece as cachoeiras Santa Bárbara e da Capivara. Ela explora pontos turísticos como o Morro da Baleia, o Vale da Lua, o Jardim de Maytrea e a Comunidade Kalunga.

Pirenópolis (Parte 03)

4,0 9 x
Em Pirenópolis, Antonia visita a cachoeira do Rosário e sua enorme queda d’água, conhece uma fazenda colonial e a fabricação de queijos e vinhos da região.
Arquivo