Libertadores Classics

Não quer perder nada do Libertadores Classics?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Janeiro 2015
O massacre do galo começou muito antes de Jô acertar um petardo no gol de Rogério Ceni. Ronaldinho já havia chutado falta na trave, Tardelli infernizava a defesa tricolor, Bernard idem. No final, uma goleada inesquecível do Atlético sobre o tricampeão do mundo.
Em um dos jogos mais emocionantes da Libertadores 2014, o Furacão suou sangue para bater o Sporting Cristal e se classificar para a fase de grupos.
Em sua primeira decisão, o Corinthians contou com a estrela de Romarinho para arrancar um empate nos minutos finais com o poderoso Boca, até então demolidor de brasileiros.
Em um dos duelos mais duros da Libertadores 2013, o Corinthians contou com o erro de Diego Souza e a precisão de Paulinho para eliminar o Vasco e seguir para a semifinal
Jogando no Engenhão, diante desua imensa e apaixonada torcida, o Flamengo, de Vagner Love e Ronaldinho Gaúcho, abriu 3 a 0 sobre o Olimpia, do Paraguai, mas viu a vantagem ruir nos minutos finais e, com isso, os visitantes conquistrm um heróico empate no Rio de Janeiro.
Na noite de 20 de feveireiro, uma quente quarta-feira no Rio de Janeiro, o Grêmio de Barcos e André Santos aplicou um surpreendente 3 a 0 no Fluminense, então campeão Brasileiro
Na noite do dia 9 de maio de 2012, o Vasco de Diego Souza e do goleirão Fernando Prass eliminou, nos pênaltis, o cascudo time do Lanús, da Argentina.
A torcida palmeirense lotou o Pacaembu e empurrou o limitado time do Palmeiras para uma vitória heróica contra o Libertad.
No Pacaembu lotado, Neymar brilhou e meninos da Vila fizeram história ao levar o Santos ao tricampeonato da Libertadores
Em uma de suas muitas noites iluminadas, Neymar pintou e bordou na defesa colorada e marcou dois golaços, um deles até concorreu ao prêmio Puskas de gol do ano na noite de gala da Fifa.
Arquivo