Lili, A Ex

Não quer perder nada do Lili, A Ex?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Junho 2016
Lili sai no corredor e vai espiar no olho mágico de Reginaldo, mas em vez de ver o ex, vê Tetê. Ela toca a campainha e a ex-sogra diz que Reginaldo foi embora. Lili conclui que dessa vez ele foi mesmo pra sempre - “game over”.
Maio 2016
Lili lê o horóscopo de Reginaldo, que diz que “uma pessoa importante causará uma grande reviravolta em sua vida”. Ela vê na previsão uma ameaça e vai atrás de Reginaldo, que está tentando convencer uma empresária japonesa a investir na Drink. Lili decide fazer de tudo para impedir esse encontro.
Lili lê o horóscopo de Reginaldo, que diz que “uma pessoa importante causará uma grande reviravolta em sua vida”. Ela vê na previsão uma ameaça e vai atrás de Reginaldo, que está tentando convencer uma empresária japonesa a investir na Drink. Lili decide fazer de tudo para impedir esse encontro.
Reginaldo está de caso com Cristina - a tal mulher perfeita do episódio anterior. Quando Cristina anuncia que sua menstruação está atrasada, Lili fica sabendo da possível gravidez da peguete de Reginaldo e toca sua campainha cobrando explicações. Os dois discutem e Reginaldo diz que Lili não tem instinto maternal, deixando...
O mundo de Lili vem abaixo quando ela ouve Reinaldo dizer para Reginaldo que encontrou a mulher perfeita para ele. Cheia de ciúmes, ela resolve provar que não há ninguém mais perfeita para o ex do que ela mesma. Pra isso, cria um perfil falso na internet e finge ser a mulher “perfeita”.
Abril 2016
A vida de solteira transformou o sábado de Lili num dia longo e tedioso. Ela, então, resolveu aceitar os conselhos de Johny e começou a sair sem compromisso. Enquanto isso, Reginaldo é pressionado pelo irmão a sair da toca e sugere que ele entre no Tinder para conhecer mulheres.
Reginaldo deixa Lili usar sua máquina de lavar e os dois estão se dando super bem, mas a situação complica quando Tetê, a mãe de Reginaldo, chega de surpresa. Enquanto isso, Reginaldo e Reinaldo disputam as atenções da mãe.
Lili e Reginaldo estão numa sessão de terapia de ex-casal. O terapeuta diz que o caso deles é grave e sugere que eles conheçam um casal, antigos pacientes dele que tiveram alta.
Dezembro 2014
Lili e Cintia saem do elevador e dão de cara com um policial segurando o vestido de noiva de Grace. Reginaldo recebe o vestido e pergunta se Lili vai no casamento. Ela não entende e diz que vai ao cinema – não entende que é o dia do casamento de Reginaldo.
Lili volta de uma longa viagem com Fred, seu novo namorado pernambucano, e aproveita para desencanar de vez de Reginaldo. Reginaldo fica incomodado, mas é obrigado a aceitar o argumento de Grace Kelly de que a única maneira deles se livrarem de Lili é casando.
A lâmpada de Lili queima. Ela pede para Reginaldo trocar, mas Grace Kelly o proíbe de ajudar. No salão, Lili diz a Cintia que trocar a lâmpada virou questão de honra. Lili insiste com Reginaldo e Grace, irritada, diz que troca ela mesma – mas Lili não a deixa entrar no seu apê.
Novembro 2014
Lili sai do elevador cantarolando uma música do Pixinguinha e ouve a mesma música tocando no apê de Reginaldo. Pelo olho mágico invertido, vê Reginaldo e Grace Kelly se agarrando. Lili toca a campainha e declara: o disco é dela. Ela pega o disco e vai embora. Grace vai atrás dela, mas Lili exige um mandado.
Lili descobre que Reginaldo deu “unfriend” nela no Facebook. Reinaldo e Cintia transam e, apesar de um não querer nada sério com o outro, se tratam com carinho e consideração. No Café da Esquina, Reinaldo dá a Reginaldo a ideia de fazer Lili assinar um extenso “Contrato de Anti-Relacionamento”, que Reginaldo apresenta à ex.
Lili derrubou a parede que separa o seu apê do apê do ex. Reginaldo chamou a polícia, e a delegada Grace Kelly já está algemando Lili, que promete subir a parede de volta. Enquanto o pedreiro não vem, Lili invade o espaço de Reginaldo. Reginaldo dá o troco, arrumando o lado dela do apartamento.
Arquivo