Mariana Godoy Entrevista

Junho 2018

Dedé Santana fala sobre ser reconhecido por crianças: "Tenho me emocionado"

3,0 2 x
Dedé Santana fala sobre sua experiência ao dirigir o filme ?Os Saltimbancos Trapalhões? e lembra da sua infância no circo da família. O humorista ainda diz que as crianças de hoje reconhecem ele.

"Mussum era meu grande amigo", diz Dedé Santana sobre inicio dos Trapalhões

4,0 4 x
O humorista comenta o inicio dos Trapalhões e como conheceu os integrantes do grupo. Dedé ainda fala sobre suas técnicas para fazer piadas e a importância do ?escada? no humor brasileiro.

Dedé Santana fala sobre sua paixão pela circo

4,0 4 x
O episódio com o título 'Dedé Santana fala sobre sua paixão pela circo' do programa Mariana Godoy Entrevista foi transmitido por Rede TV em sexta-feira 15 de junho, 2018 à(s) 22:58 hora(s).

Dedé Santana fala sobre sua paixão pelo circo

3,0 4 x
O humorista lembra de seus projetos atuais e ainda fala sobre o começo de sua carreira no circo e na televisão.

Mariana Godoy recebe o ator e humorista Dedé Santana - Íntegra

4,0 4 x
A jornalista Mariana Godoy recebe o ator e humorista Dedé Santana. Assista à íntegra do programa.

Mariana recebe o ator e humorista Dedé Santana

4,5 6 x
Com muitas histórias para contar, o ator e humorista Dedé Santana é o convidado programa desta sexta-feira (15) do Mariana Godoy Entrevista. Não perca!

Frank Aguiar diz que as pessoas estão trocando a leitura por "mesmices"

4,0 4 x
Frank Aguiar fala de sua paixão pelos livros e critica os hábitos das novas gerações: 'Pena que as pessoas estão deixando essa prática pela coisa da internet, do celular. A internet também tem resumos bons de livros, mas eles não estão focando nisso, estão perdendo mais tempo com as mesmices, com coisas que não te trazem muita evolução, aí eu fico louco'.

"Não sou o Roberto Carlos", diz Frank Aguiar ao contar suas superstições

3,0 3 x
Frank Aguiar afirma que ainda não chegou a hora de revelar o porquê de ter adotado o chapéu que usa nos shows e com que, sempre, ao final das apresentações, presenteia um fã. Ele admite, no entanto, que tem suas superstições: 'Não sou o Roberto Carlos, tão sofredor como ele, que é compulsivo naquelas coisas dele, mas seu eu não estiver de branco para gravar o programa ou para ir ao palco cantar, meu Deus, eu acho que vai dar errado alguma coisa, mesmo sendo um cara de mente positiva'.

Frank Aguiar: "Vivo da música, política não é atividade para se perpetuar"

4,0 4 x
Frank Aguiar conta como é a relação entre a carreira na música e a atuação na política: 'Eu vivo da música, a política não é uma atividade para se perpetuar, a renovação é sempre muito bom, então eu fiquei dez anos e não tem uma vírgula de algo corrupto que eu fiz, de vantagens que eu contraí para mim, eu não me permiti e não vou me permitir, eu já passeu nesse teste'.

Frank Aguiar elogia Simone e Simaria: "Merecem todo o sucesso que fazem"

4,0 4 x
Frank Aguiar fala sobre os anos em que trabalhou com Simone e Simaria e elogia o talento da dupla: 'Elas foram muito precisas, trabalhadoras, pontuais, mesmo novinhas, mas estavam lá, uma história bonita de família simples, carismáticas ao extremo, atrativas'.
Arquivo