Multi Tom

Maio 2019

Hugo Gloss

4,0 25 x
Ribamar fica por dentro de todos os babados com o rei da internet: Hugo Gloss. No "Tá Ok, Brasília!", os hackers atacam Tomsonaro. O musical fica por conta de uma mega atração internacional.

Dadá Coelho e Alessandra Maestrini

4,0 16 x
Seu Venâncio solta o verbo com a espevitada Dadá Coelho, enquanto a Dra Darci e a talentosa Alessandra Maestrini colocam o papo em dia. No "Puxadinho do Presidente", Tonald Tromp vem com uma surpresa. No musical, um dueto maravilhoso.

Anavitória E Ed Gama

4,0 20 x
Ribamar entrevista as angelicais AnaVitória e depois leva um papo hilário com o humorista Ed Gama. No "Tá Ok, Brasília!", os parlamentares votam suas expectativas. No musical, toda baianidade da filha de Dona Canô.

Roberto Justus

3,0 19 x
Tompete Justus fica frente a frente com a versão original Roberto Justus. No "Puxadinho do Presidente", a eterna Marina Selva faz uma visitinha. No musical, um dueto digno de uma rainha.

Matheus Ceará E Kekel

4,0 14 x
Ribamar faz um cara a cara com o conterrâneo Matheus Ceará, enquanto o Pitbicha desenrola um papo com Mc Kekel. No "Tá Ok, Brasília!", o assunto é o desarmamento. No musical, vem saudade boa por aí.

Felipe Araújo e Minotauro

4,0 14 x
Canabrava e Felipe Araujo não tomam todas, mas batem um bom papo, enquanto o PitBicha, tenta arrancar os segredos do ex lutador Minotauro. No "Tá Ok, Brasília!", a votação tributária corre solta. No musical, tem o rei da baianidade.

Katiuscia Canoro e Falcão

4,0 12 x
Ribamar entrevista a polivalente Katiuscia Canoro, enquanto o cantor Falcão fica frente a frente com ele mesmo. No "Puxadinho do Presidente", as mulheres do governo mostram sua força. No musical um encontro incrível.

Fabio Rabin e Manu Gavassi

4,0 31 x
A terapeura Dra Darci abre a vida do humorista Fábio Rabin, enquanto Ribamar descobre os segredos de Manu Gavassi. No "Tá Ok, Brasília!", o ministro da tecnologia tenta inovar no congresso. O musical fica por conta da eterna mutante.

Ronnie Von e Dani Russo

3,0 4 x
RIBAMAR bate um papo com o príncipe Ronnie Von, enquanto João Canabrava dá boas risadas com Dani Russo. No "Puxadinho do Presidente", os parlamentares comemoram o aniversário de Tomsonaro. O musical é o mais lacrador da temporada.

Luisa Sonza

3,0 11 x
Ana Maria Bela entrevista a também bela e talentosa Luisa Sonza. No "Tá Ok, Brasília!", o ministro da educação propõe um novo Enem. No musical, um encontro inusitado, Luisa Sonza e o Rei.
Arquivo