Multi Tom

Não quer perder nada do Multi Tom?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Maio 2019
Ribamar fica por dentro de todos os babados com o rei da internet: Hugo Gloss. No "Tá Ok, Brasília!", os hackers atacam Tomsonaro. O musical fica por conta de uma mega atração internacional.
Seu Venâncio solta o verbo com a espevitada Dadá Coelho, enquanto a Dra Darci e a talentosa Alessandra Maestrini colocam o papo em dia. No "Puxadinho do Presidente", Tonald Tromp vem com uma surpresa. No musical, um dueto maravilhoso.
Ribamar entrevista as angelicais AnaVitória e depois leva um papo hilário com o humorista Ed Gama. No "Tá Ok, Brasília!", os parlamentares votam suas expectativas. No musical, toda baianidade da filha de Dona Canô.
Tompete Justus fica frente a frente com a versão original Roberto Justus. No "Puxadinho do Presidente", a eterna Marina Selva faz uma visitinha. No musical, um dueto digno de uma rainha.
Ribamar faz um cara a cara com o conterrâneo Matheus Ceará, enquanto o Pitbicha desenrola um papo com Mc Kekel. No "Tá Ok, Brasília!", o assunto é o desarmamento. No musical, vem saudade boa por aí.
Canabrava e Felipe Araujo não tomam todas, mas batem um bom papo, enquanto o PitBicha, tenta arrancar os segredos do ex lutador Minotauro. No "Tá Ok, Brasília!", a votação tributária corre solta. No musical, tem o rei da baianidade.
Ribamar entrevista a polivalente Katiuscia Canoro, enquanto o cantor Falcão fica frente a frente com ele mesmo. No "Puxadinho do Presidente", as mulheres do governo mostram sua força. No musical um encontro incrível.
A terapeura Dra Darci abre a vida do humorista Fábio Rabin, enquanto Ribamar descobre os segredos de Manu Gavassi. No "Tá Ok, Brasília!", o ministro da tecnologia tenta inovar no congresso. O musical fica por conta da eterna mutante.
RIBAMAR bate um papo com o príncipe Ronnie Von, enquanto João Canabrava dá boas risadas com Dani Russo. No "Puxadinho do Presidente", os parlamentares comemoram o aniversário de Tomsonaro. O musical é o mais lacrador da temporada.
Ana Maria Bela entrevista a também bela e talentosa Luisa Sonza. No "Tá Ok, Brasília!", o ministro da educação propõe um novo Enem. No musical, um encontro inusitado, Luisa Sonza e o Rei.
Ana Maria Bela e Joelma se divertem num papo muito engraçado. No "Tá Ok, Brasília!", a liberdade de imprensa é discutida com muito bom humor. No musical, Joelma faz parceria com um grande astro da mpb.
A terapeuta Dra Darci, tem um papo revelador com Paulinho Serra, enquanto Ana Maria Bela entrevista Gustavo Mioto. Em Brasília no "Puxadinho do Presidente" a internet desaparece. No musical matamos a saudade do rei do brega.
RIBAMAR entrevista a polivalente Fernanda Souza e o Pitbicha solta o verbo com Thiago Brava. No "Tá Ok, Brasília!", alguns parlamentares comparam o governo Tomsonaro com de Lula. O musical está lacrador.
O matuto Seu Venâncio entrevista a elétrica GKay, enquanto Canabrava bate um papo sinistro com o rapper Hungria. No "Puxadinho do Presidente", Tomsonaro e Mourão se entendem. No musical, uma saudosa lembrança.
RIBAMAR entrevista Os Parças e a bagunça toma conta do palco. No "Tá Ok, Brasília!", tem a nova cartilha da ministra Tamares Que Vem Para o Bem. O musical fica por conta de um dos grupos que mais deixou saudade.
RIBAMAR e Carioca se empolgam na entrevista e fazem loucuras no palco. No "Tá Ok, Brasília!", o ministro da justiça mostra seu pacotão para os deputados. No musical, um encontro prá lá de rock and roll.
A Charmosa Ana Maria Bela se diverte num papo muito engraçado com César Menotti e Fabiano, enquanto no "Puxadinho do Presidente" rola um churrasco com a turma do governo. O musical fica por conta do Rei.
RIBAMAR entrevista o rei dos stories: Carlinhos Maia e o palco vira um circo. No "Tá Ok, Brasília!", o ministro Pau No Guedes, promove vários cortes no orçamento. Ainda tem um musical de raiz.
CANABRAVA bate um papo hilário com Mumuzinho, enquanto no Puxadinho do Presidente o bicho tá pegando com os filhos do Tomsonaro. No musical um encontro sensacional com dois gigantes da mpb.
Abril 2019
RIBAMAR entrevista o engraçadíssimo Leandro Hassum e a bagunça rola solta no "Tá Ok, Brasília!", com a inusitada visita de Tonald Tromp ao congresso. No final um musical hilário.
Arquivo