Não Conta Lá em Casa
Não Conta Lá em Casa é um programa na TV portuguesa de Multishow que recebeu uma média de 3,2 estrelas dos visitantes do site TeleVideoteca.net. No momento temos 12 programas arquivados, dos quais o primeiro foi transmitido em dezembro 2015. Perdeu um programa de Não Conta Lá em Casa e quer evitar isto no futuro? Adicione Não Conta Lá em Casa aos seus favoritos e accione um alarme. Assim podemos mantê-lo actualizado gratuitamente por e-mail sobre os novos episódios. Prático!
Avaliação:3,2 de 5Quantidade total de episódios:12
Último episódio:23-12-2015 à(s) 21:00 hora(s)
Último episódio:23-12-2015 à(s) 21:00 hora(s)


Lesbos (Grécia)
4,0 328 x
Três jovens viajam para lugares atualmente "em conflito" e registram seus pontos de vista com uma câmera.

Indo Para A Grécia
3,0 118 x
Três jovens viajam para lugares atualmente "em conflito" e registram seus pontos de vista com uma câmera.

Da Sérvia À Alemanha
3,0 125 x
Nesse episódio, Fran, Michel e UFO viajam de Belgrado a Munique, onde conferem como a Alemanha está recebendo esse enorme contingente de refugiados que chega ao seu país. De lá, seguem para a Áustria, onde participam de uma emocionante manifestação de refugiados e imigrantes agradecendo a acolhida na Europa.

Belgrado (Sérvia)
3,0 87 x
Após prestarem ajuda humanitária levando quilos de mantimentos a um campo improvisado entre a Servia e a Croácia, Fran, Michel e UFO seguem para um campo oficial de refugiados. Lá chegando eles entendem toda a logística de atuação, conversam com refugiados sobre as suas realidades e entendem todo o processo de ajuda humani...Novembro 2015
23:17


Fronteira Entre Sérvia E Croácia
4,0 193 x
André, Felipe e Michel levam em carro lotado de materiais para os refugiados e dirigem madrugada a dentro até a fronteira da Servia com a Croácia. Eles mostram a situação territorial, falam com voluntários e testemunham o drama dessas pessoas barradas entre um país e outro.

Hungria
3,0 127 x
Começando a viagem pela Hungria, ponto que ficou famoso pela repórter que deu um chute em um pai e seu filho refugiados, os três amigos vão ao exato local onde isso ocorreu e mostram resquícios da passagem dos refugiados pelo país. Fizeram contato com voluntários e, com o carro lotado de mantimentos, seguiram para o próxim...Dezembro 2014


Ucrânia - Kiev
3,4 461 x
Quatro jovens viajam para lugares atualmente "em conflito" e registram seus pontos de vista com uma câmera. Nesta temporada, as gravações serão no Iêmen, Ucrânia e Ilhas Faroe.Novembro 2014
23:55


Islândia - Vulcão Bardarbunga
4,0 209 x
Quatro jovens viajam para lugares atualmente "em conflito" e registram seus pontos de vista com uma câmera. Nesta temporada, as gravações serão no Iêmen, Ucrânia e Ilhas Faroe.

Ilhas Faroe
2,3 348 x
O NCLC chega as Ilhas Faroe e encontra seu amigo Guiga Pirá, ativista da organização Sea Shepherd na luta contra a caça de baleias no lugar. Atraves dele, os três tem acesso ao trabalho e cotidiano da organização nas Ilhas.
Tô De GraçaAssistir Tô De Graça online: todos os episódios de Tô De Graça você encontra aqui, junto com outros episódios de Tô De Graça.
Lady NightAssistir Lady Night online: todos os episódios de Lady Night você encontra aqui, junto com outros episódios de Lady Night.
Vai Que ColaAssistir Vai Que Cola online: todos os episódios de Vai Que Cola você encontra aqui, junto com outros episódios de Vai Que Cola.
Tudo pela AudiênciaAssistir Tudo pela Audiência online: todos os episódios de Tudo pela Audiência você encontra aqui, junto com outros episódios de Tudo pela Audiência.