Download onze app
Plaats TeleVideoteca.net op het startscherm van je smartphone.
Download onze app
Plaats TeleVideoteca.net op het startscherm van je smartphone.

O País do Cinema

Janeiro 2020

Aquarius

3,0 1 x
Kleber Mendonça Filho e Humberto Carrão, diretor e ator do filme “Aquarius”, comentam detalhes de roteiro e filmagem de umas das obras mais emblemáticas da década no cinema brasileiro.

Unicórnio

3,0 1 x
Eduardo Nunes e Mauro Pinheiro Jr., diretor e diretor de fotografia do filme “Unicórnio”, comentam a combinação harmoniosa entre o roteiro e o visual do registro baseado na obra de Hilda Hilst.

A Voz do Silêncio

3,0 0 x
André Ristum e Arlindo Lopes, diretor e ator em “A Voz do Silêncio”, comentam a escolha do roteiro em abordar problemas pessoais comuns das grandes cidades e negam que a proposta seja pessimista.
Dezembro 2019

Chacrinha - O Velho Guerreiro

4,0 3 x
Eduardo Sterblitch e Andrucha Waddington, ator e diretor de “Chacrinha - O Velho Guerreiro”, falam do papel de Stepan Nercessian para que as fases da vida do artista fossem retratadas com naturalidade.

Antes Que Eu Me Esqueça

3,0 1 x
José de Abreu e Danton Melo, pai e filho em “Antes Que Eu Me Esqueça”, revelam como se sentiram tocados pelo roteiro de Luísa Parnes e comentam o desrespeito com os idosos no Brasil.

Auto de Resistência

4,0 2 x
Natasha Neri e Ana Paula Oliveira, diretora e mãe de uma das vítimas de violência policial retratadas em “Auto de Resistência”, comentam a legitimação de mortes pela justiça no Brasil.

Arábia

3,0 3 x
“Os heróis do nosso tempo são as pessoas comuns”. João Dumans e Affonso Uchôa, diretores de “Arábia”, comentam a escolha de apresentar a realidade adversa de moradores da periferia.

Leila Diniz

4,0 0 x
Luiz Carlos Lacerda e Louise Cardoso, diretor e protagonista de “Leila Diniz”, falam sobre o retrato afetuoso da vida da atriz e detalham os incômodos gerados por sua natureza revolucionária.
Novembro 2019

Um Filme de Cinema

4,0 3 x
“Afinal, para que serve o cinema?”. Walter Carvalho e Lula Carvalho, diretor e diretor de fotografia de “Um Filme de Cinema”, esclarecem o papel da sétima arte enquanto linguagem.

Legalize Já - Amizade Nunca Morre

4,0 1 x
“Estou vivendo o sonho de outra pessoa”. Johnny Araújo e Renato Góes, diretor e ator de “Legalize Já - Amizade Nunca Morre”, falam sobre a frase de Marcelo D2 que deu origem ao filme.
Arquivo