Os Roni

Junho 2020

Santinha De Casa Não Faz Milagres

4,3 37 x
Deixada pelo marido, Çãozinha, com a desculpa de que ficou pobre, convida Clayson e Vadinho para lhe fazerem companhia. O que ninguém sabe é que ela guarda um cofre cheio de dinheiro, segredo compartilhado com Severina.

Gugu Dadá

3,0 16 x
Após levar Xolinha para um passeio no parque, Vadinho confunde o cesto da porca com o cesto de um bebê, e só descobre a confusão quando chega em Itaquera. Os Ronis tentam desfazer a troca sem que avó Santinha descubra.

Menu Explosivo

3,0 9 x
Os Roni abrem um restaurante e um renomado chefe de cozinha vai visitá-los. Eles só não esperavam que a comida fosse uma bomba.

Voinha Candidata

3,0 4 x
A notícia da nova eleição de síndico desperta o interesse de uma vizinha encrenqueira a disputar pelo cargo. Os Roni decidem ajudar a irmã e a vó a Reeleição do cargo, criando uma campanha eleitoral pra lá de inusitada.

Sopão Dormido

4,0 12 x
Os Roni conseguem clientes e precisam fazer um sopão pra operários. Enquanto isso, Çãozinha entra num projeto de caridade. Vadinho e Clayson percebem que unir o útil ao agradável pode mandar tudo pro brejo.

Homem De Aluguel

4,0 4 x
Os Ronis criam a Homem de Aluguel, empresa que faz pequenos reparos no lar e quase vai à falência por causa das trapalhadas dos irmãos. Aramel, um perfeito "faz tudo" topa salvar o negócio em troca de um grande favor.

Papéis Na Bolsa Não É Seguro

4,0 6 x
Çãozinha retira uma boa quantia em dinheiro do seu cofre para investir em dólares e coloca a grana numa mala. Os Roni tentam emplacar um novo empreendimento, de vendas de mala, mas numa confusão, as malas são trocadas.

Chá Comigo

4,0 5 x
Çãozinha precisa de uma instituição cultural para organizar um chá anual com Cherie. Os Roni decidem abrir um centro cultural nordestino em Itaquera, enquanto Jennyfer tenta abrir um curso de inglês na mesma casa.

Parabéns Pra Você

4,0 4 x
Os Roni precisam fazer uma festa infantil para Juinho, sobrinho de Aramel. Eles contratam Fabi Fabulosa para a festa, mas quando ela sai do bolo na hora da surpresa, Fabi percebe que na verdade Juninho era um adulto.

Patas Artísticas

4,0 4 x
Braguinha, o porteiro, atropela um colecionador de quadros e decide dar a casa de Itaquera como idenização. Para não perder seu centro comercial, Os Roni prometem pintar um quadro de valor inestimável.
Arquivo