Pense Grande.Doc

Fevereiro 2019
14:00

Dobra

4,0 0 x
Uma ideia de sala de aula virou negócio inovador. 3 primos gaúchos tocam, desde 2016, a Dobra, marca de carteiras de “papel” e prezam por uma produção colaborativa, de baixo impacto e sustentável.
12:00

Neurobots

3,0 0 x
Uma startup que desenvolve um equipamento para estimular a reabilitação neurológica de pessoas que sofreram um acidente vascular cerebral (AVC) indo direto na fonte do problema: o cérebro.
15:00

Pragente Arquitetura

4,0 0 x
Uma jovem arquiteta que não queria fazer projetos comerciais e sim, trabalhar em prol da comunidade. Com a ajuda de amigos, começou a cria projetos de arquitetura para um público de classes B e C a preços acessíveis.
15:00

Open Taste

3,0 0 x
Joanna Ibrhaim, refugiada Síria, deu sopa a um projeto gastronômico que une cultura, comida e renda. Toda sexta-feira, em Pinheiros, São Paulo, um novo refugiado conta sua história em forma de comida.
15:00

Librol

4,0 0 x
Raíra Carvalho, 21 anos, criou o Librol, uma ferramenta que ajuda na tradução dos conteúdos do Português para Libras, sem o uso de sinais. Depois de ver na Campus Party que houve adesão a sua ideia, Raíra decidiu aprimorar o software e leva-lo para a cidade dos negócios, São Paulo.
13:00

Damata Makeup

4,0 0 x
A maquiadora e empresária Daniele da Mata fez sua oportunidade de negócio em São Paulo. Com sua experiência e parcerias, ensina mulheres negras de todo país e assina beleza de artistas famosos.
14:00

Projeto de Biogás

4,0 0 x
Inconformado com o preço do gás de cozinha, Rafael Gonçalves, 18 anos, morador de Santa Inês/BA, está buscando alternativas, junto ao Instituto onde estuda, para a construção de uma fábrica de Biogás.
Janeiro 2019
14:00

Social Brasilis

3,0 1 x
O Social Brasilis é um projeto social que forma líderes comunitários e desenvolve ações e programas educativos e corporativos, voltados para a tecnologia e o impacto positivo na sociedade.
12:00

Maria Flor

4,0 0 x
“Mel, amor e responsabilidade”. Com 28 anos, a jovem Rafaela viu no empreendedorismo a forma de dar continuidade o um trabalho de família. Unindo a publicidade à apicultura nasceu a “Maria Flor”, uma paixão herdada do avô Sebastião.. Convivendo com as “abelhinhas” desde pequena, Rafaela se apaixonou pela apicultura e junto...
Dezembro 2018
15:00

Flor Do Sertão

4,0 4 x
Sabrina Bizunga viu na necessidade a oportunidade para empreender. Montou uma floricultura com plantas nativas da caatinga. A Flor do Sertão mostra as cores do semiárido e aposta na sustentabilidade.
Arquivo