Peréio Fisgado pela Rede

Não quer perder nada do Peréio Fisgado pela Rede?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Janeiro 2015
A parceria de Pedro e Peréio corre o risco de fracassar. Embora ele se dedique arduamente ao seu objetivo de conquistar a internet, a audiência de seus vídeos ainda não chegou à meta esperada e o caos se instaura.
Peréio está dando “tilt”. Navegando na internet, começa a se familiarizar com o mundo dos hoaxes, bogus e fakenews. Ele lê que o mundo vai acabar após um ataque alienígena e decide deixar o seu legado para a posteridade.
Peréio se inspira nos programas de culinária da TV para ter uma ideia para o seu canal na web. Após descobrir que isso não é novidade na internet, ele resolve chamar especialistas no assunto, do canal “Rolê Gourmet”.
Dezembro 2014
Aos poucos, Peréio supera seu medo de computadores, smartphones, tablets. Apesar de não ser ainda um profundo conhecedor da tecnologia, o ator avança um pouco mais no mundo cibernético com ajuda de seu neto Pedro.
No Centro de SP, Pereio compra um smartphone usado e conta com a ajuda de seu assistente Luiz para configurar seu gadget. Ele ainda faz uma visita a Cauê Moura para "morcegar" umas dicas para a produção de seus vídeos.
Episódio especial que revela os bastidores da série Gentalha, abordando o conceito, a equipe e elenco. Participação de Alexandre Nero, Camila Morgado, Marcelo Madureira e Gregório Duvivier.
Com intuito de se profissionalizar, Peréio monta seu próprio escritório e contrata um assistente. Em um brainstorm com seu neto Pedro, o ator decide dar um nome para seu negócio e o escolhido da reunião é "Pc Ao Cubo".
Novembro 2014
Peréio contrata Luiz, um videomaker baiano para ajudá-lo nas suas produções. Após Luiz sugerir a produção de um clipe, Peréio chama Mario Bortolotto e a Banda Saco de Ratos para essa sessão musical à la Jack Kerouac.
Na sua saga em busca de inspiração para a produção de vídeos, Peréio vai procurar PC Siqueira, um dos maiores entendidos de videologs do Brasil, para “morcegar” umas dicas sobre como produzir seus próprios vlogs.
Peréio decide fazer um “Draw My Life” de sua vida, mas, como não domina a técnica do traço livre, convida o cartunista Allan Sieber para desenhá-la. Em meio a um bate papo nada produtivo, a "obra" é desenvolvida.
Arquivo