Peréio Fisgado pela Rede

Janeiro 2015

O Que Ele Tem Que Eu Não Tenho?

104 x
A parceria de Pedro e Peréio corre o risco de fracassar. Embora ele se dedique arduamente ao seu objetivo de conquistar a internet, a audiência de seus vídeos ainda não chegou à meta esperada e o caos se instaura.

Bugado

72 x
Peréio está dando “tilt”. Navegando na internet, começa a se familiarizar com o mundo dos hoaxes, bogus e fakenews. Ele lê que o mundo vai acabar após um ataque alienígena e decide deixar o seu legado para a posteridade.

Easter Egg

81 x
Peréio se inspira nos programas de culinária da TV para ter uma ideia para o seu canal na web. Após descobrir que isso não é novidade na internet, ele resolve chamar especialistas no assunto, do canal “Rolê Gourmet”.
Dezembro 2014

Programa de Nerd

94 x
Aos poucos, Peréio supera seu medo de computadores, smartphones, tablets. Apesar de não ser ainda um profundo conhecedor da tecnologia, o ator avança um pouco mais no mundo cibernético com ajuda de seu neto Pedro.

Letrados e Iletrados

81 x
No Centro de SP, Pereio compra um smartphone usado e conta com a ajuda de seu assistente Luiz para configurar seu gadget. Ele ainda faz uma visita a Cauê Moura para "morcegar" umas dicas para a produção de seus vídeos.

Azul é a cor mais cool

72 x
Episódio especial que revela os bastidores da série Gentalha, abordando o conceito, a equipe e elenco. Participação de Alexandre Nero, Camila Morgado, Marcelo Madureira e Gregório Duvivier.

Pc Ao Cubo

91 x
Com intuito de se profissionalizar, Peréio monta seu próprio escritório e contrata um assistente. Em um brainstorm com seu neto Pedro, o ator decide dar um nome para seu negócio e o escolhido da reunião é "Pc Ao Cubo".
Novembro 2014

Remix

63 x
Peréio contrata Luiz, um videomaker baiano para ajudá-lo nas suas produções. Após Luiz sugerir a produção de um clipe, Peréio chama Mario Bortolotto e a Banda Saco de Ratos para essa sessão musical à la Jack Kerouac.

Vlogue-Se

72 x
Na sua saga em busca de inspiração para a produção de vídeos, Peréio vai procurar PC Siqueira, um dos maiores entendidos de videologs do Brasil, para “morcegar” umas dicas sobre como produzir seus próprios vlogs.

Draw My Life

86 x
Peréio decide fazer um “Draw My Life” de sua vida, mas, como não domina a técnica do traço livre, convida o cartunista Allan Sieber para desenhá-la. Em meio a um bate papo nada produtivo, a "obra" é desenvolvida.
Arquivo