Perto Do Fogo

Fevereiro 2018
21:07

Luau

4,0 9 x
Para encerrar o verão com um belo luau, Felipe Bronze faz copa lombo na coalhada, camarão no abacaxi e frango marinado ao molho tártaro.
20:41

Churrasco

4,0 9 x
Churrasco bom é churrasco de espetinho. Felipe Bronze inova e prepara espetinho de batata doce com melado, de cogumelos, de perninha de lula e, como sobremesa, de goiaba com molho de goiabada.
Janeiro 2018
20:50

Havaí

3,0 5 x
O poke é um prato clássico do Havaí. Felipe Bronze prepara um poke de marisco com carne de porco, um de atum com noodles de arroz e outro de polvo e mini arroz.
21:09

Cheiros

4,0 5 x
Felipe Bronze explora os aromas das comidas e faz bacalhau na crosta de ervas, alcatra com molho de tamarindo e manga grelhada com pimenta aroeira e água de flor de laranjeira.
20:43

Salada

4,0 8 x
Neste verão, que tal uma salada na brasa? Felipe Bronze faz frango marinado com ameixa e funcho, a sua versão da salada panzanella, e salada de abóbora assada com sementes de abóbora tostadas.
20:48

Hamburguer

4,0 15 x
Hoje, Felipe Bronze inova e faz no fogo: hambúrguer de atum com teriaky e caju grelhado no pão brioche, além de uma releitura do tradicional fishcake tailandês.
21:26

Calor

4,0 10 x
Se o verão fosse uma cor, seria vermelho. Igual aos pratos de Felipe Bronze de hoje: rosbife de filé mignon com mostarda de pimenta rosa, peixe-vermelho com repolho e goiaba com catupiry defumado.
20:58

Campo

3,0 9 x
Pensando naqueles que preferem passar o verão no campo, Felipe Bronze faz: filé de suíno com edamame, filé de peixe com curry verde tailandês e abacate queimado com chocolate branco caramelizado.
21:33

Sol

4,0 5 x
Hoje é dia do rei do verão, o sol. Felipe Bronze prepara mariscos, mexilhão e vôngole com pimentão amarelo, lagostins com tartare de banana e pêssego com crumble de laranja, tudo na brasa.
21:18

Barco

3,0 8 x
Para deixar o passeio de barco melhor ainda, Felipe Bronze faz na brasa: sanduíche de fraldinha com maionese de pimenta biquinho, salada de batata e manjubinha e figos assados com queijo de cabra.
Arquivo