Planeta Startup

Não quer perder nada do Planeta Startup?

Em seguida, defina um alarme para que possamos mantê-lo informado gratuitamente sobre novos episódios por e-mail. Útil!

Dezembro 2019
Após desbancar nove finalistas na grande final, a duLocal conquistou o primeiro troféu do Planeta Startup na noite desta quinta-feira (19). A plataforma, criada na capital de São Paulo, busca mudar a forma como produzir e consumir alimentos através de processos humanizados, conectando pequenos produtores com cozinheiras pa...
Na primeira etapa da grande final do Planeta Startup, as dez equipes classificadas se enfrentaram em uma rodada de negócios com profissionais do mercado. São elas: Altrus, Du Local, Eats For You, Jaubra, Kiddle Pass, Livre, Packid, Safe.Go, Ufrilla, e Vipus.
Depois da primeira etapa, cinco finalistas seguiram para uma apresentação final aos jurados Amure Pinho e Dani Arruda e para o mentor Fernando Seabra, na qual tiveram de responder perguntas pontuais sobre a empresa.
Depois de todas as etapas da grande final, os jurados mure Pinho e Dani Arruda e o mentor Fernando Seabra decidiram qual startup foi a melhor e se consagrou como grande vencedora do Planeta Startup.
Novembro 2019
No programa desta quinta-feira, 28, mais seis startups passaram pelo processo de aceleração com o mentor Fernando Seabra, mas apenas duas delas conquistaram as vagas da final. As startups Livre , Silvana Truccs, Altrus, Jade Autism e Elas foram desafiadas com as missões dos jurados.
Depois de cumprir a missão dos jurados Amure Pinho, Dani Arruda e Tallis Gomes em relação ao que precisavam aprimorar, as startups conheceram qual delas conquistou a vaga na grande final.
No episódio desta quinta-feira, 21, chegou a vez das startups Jaubra, Job for Model e a Up Angel batalharem para garantir a vaga na grande final do programa. Os jurados passaram para os participantes uma meta que deveria ser cumprida.
Depois de correr contra o tempo para cumprir as metas estipuladas pelos jurados, as startups voltaram para a sede do Planeta Startup e descobriram que ficou com a vaga na final.
As startups Feedz (plataforma de gestão de pessoas no ambiente de trabalho), PackId (redução do desperdício em diversos segmentos da indústria) e Goleiro de Aluguel (que conecta times de futebol a goleiros) entram com tudo no processo de aceleração com o mentor Fernando Seabra.
Após correr contra o tempo para cumprir as missões passadas pelos jurados Amure Pinho, Dani Arruda e Tallis Gomes, as startups descobriram quem conquistou a vaga para a final.
No episódio desta semana, as startups Dulocal, Ti Saúde e Mix Reality passaram pelo método de aceleração para garantir a quarta vaga na decisão e seguir firme na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil em investimentos.
Depois de cumprirem as metas estabelecidas pelos jurados Amure Pinho, Dani Arruda e Tallis Gomes, as startups Dulocal, Ti Saúde e Mix Reality descobriram quem ficou com a vaga na decisão.
Outubro 2019
Em mais uma etapa da fase de aceleração das startups, os jurados Amure Pinho, Dani Arruda e Tallis Gomes passaram missões para os participantes da B3Z, Ufrilla e Oiah Meu Apê.
Depois de ter os desafios em mãos, as startups correram contra o tempo para garantir apoios e alcançar os objetivos traçados pelos jurados. Com as metas cumpridas, os participantes apresentaram os resultados para Amure Pinho, Dani Arruda e Tallis Gomes.
No último bloco, os jurados Amure Pinho, Dani Arruda e Tallis Gomes discutiram os pontos das apresentações e decidiram qual startup deveria continuar na competição do Planeta Statup.
Em mais um episódio do Planeta Startup, a disputa entre as mais inovadoras ideias do País continua, e chegou a vez das startups Rent a Bag, Safe.Go e Território da Carne encararem os desafios da fase de aceleração para seguir na competição.
Após a orientação do mentor Fernando Seabra e a missão dada pelos jurados Amure Pinho, Dani Arruda e Tallis Gomes, as startups saíram em busca de cumprir seus desafios.
Depois de cumprir todas as missões da fase de aceleração, as startups se econtraram novamente com os jurados Amure Pinho, Dani Arruda e Tallis Gomes, que tiveram que decidir qual empresa deixa a competição.
No episódio desta semana, começa a fase de aceleração com os 30 startups classificadas na fase seletiva. Três delas passam por um processo de aceleração de cinco dias, com uma missão dada pelos jurados do programa.
Amure Pinho, Dani Arruda e Tallis Gomes deram uma missão específica para as startups“Eats for You”, “Is Games” e “Poppin”, e os integrantes correram contra o tempo para garantir as atividades propostas.
Arquivo