Plantão manifestações

Março 2016

Manifestantes a favor do governo fazem caminhada pelas ruas de Maceió

3,0 49 x
Segundo os organizadores, são cerca de 1.500 pessoas. Os manifestantes se reuniram na Praça Centenário e se dirigem para a Assembleia Legislativa de Alagoas.

PM retira manifestantes e libera a Avenida Paulista

3,0 49 x
Manifestantes contrários ao governo bloqueavam a avenida desde quarta-feira (16). O Batalhão de Choque usou jatos d'água e bombas de efeito moral para liberar a via.

Avenida Paulista já começa a receber multidão para protesto

3,0 44 x
A manifestação reúne famílias inteiras na Avenida Paulista em São Paulo. No Rio, os organizadores afirmam que 1 milhão de pessoas participam do protesto.

Datafolha informa que ato político de São Paulo foi o maior da história no estado

3,0 52 x
A Polícia Militar de São Paulo ainda não divulgado os números da passeata em São Paulo. De acordo com o Datafolha, este foi o maior ato político da história de São Paulo.

Manifestação em Curitiba reúne 100 mil pessoas

3,0 47 x
Na capital do Paraná, a Polícia Militar divulgou a estimativa de 100 mil pessoas presentes. Em São Paulo, a Avenida Paulista está completamente tomada. No Rio Grande do Sul acontece uma manifestação de apoio ao Governo e o ex-presidente Lula.

Manifestantes lotam 23 quarteirões na Avenida Paulista (SP)

3,0 66 x
Os trens do Metrô continuam chegando lotados para o protesto na Avenida Paulista.

Manifestantes se concentram na Praça Tamandaré, em Goiânia

3,0 65 x
Manifestantes se concentram na Praça Tamandaré em Goiânia. Segundo os organizadores a manifestação vai marchar por 5 km.

Milhares de pessoas protestam em todo Brasil contra o governo e a corrupção

3,0 50 x
Os protestos deste domingo (13) mobilizam milhares de pessoas nas capitais e em várias cidades brasileiras. No rio, oito quarteirões da orla de Copacabana, estão tomados pela multidão. Em Brasília, 50 mil pessoas participam do protesto.

Muita gente continua chegando na Avenida Paulista

3,0 55 x
Os trens do Metrô continuam chegando lotados para o protesto na Avenida Paulista.

Protesto em Brasília reúne 100 mil pessoas

3,0 48 x
O protesto na capital federal está no final. As pessoas se espalham na Esplanada dos Ministérios, e o público estimado pela Polícia Militar é de 100 mil pessoas.
Arquivo