Porto Papel

Abril 2019

A Pata Púrpura Do Porto

4,5 12 x
Matilde passa o dia no cinema assistindo ao novo filme de seu ídolo. Seu poder faz com que o ator saia da tela e os dois vivem muitas aventuras, mas ele precisa voltar, ou desaparecerá para sempre.

O Retorno De Bobby Jok

4,0 21 x
Bobby Jock volta para se vingar de Carlos depois de ter seus ossos quebrados. Seu plano é apagar a memória de todos os amigos de Carlos para que ele fique sozinho.
Março 2019

A Menina-Peixe

4,0 12 x
Matilde, que não sabe nadar, acaba virando uma menina-peixe. No fundo do mar, ela conhece peixes que veem Mortimer como uma divindade, e precisa convencê-los de que ele é um peixe comum.
Fevereiro 2019

De Volta A Porto Papel, Parte 2

3,0 7 x
Neste episódio duplo, descobrimos um pouco mais sobre o passado de Barbacrespa. Um velho conhecido seu, Capitão Corrugado, volta à Porto Papel em busca de vingança e dos poderes de Matilde.

Eu, Chefe Haroldo

3,0 9 x
Norman e Bubolino se aproveitam de Chefe Haroldo e o envolvem num plano para roubar a estátua da praça da cidade, sem saber que a real intenção é libertar um ser preso no interior da estátua.
Janeiro 2019

Uma Loba (Pré) Adolescente

3,0 5 x
Ao tentar andar de bicicleta, Matilde recorda um momento traumático da infância, no qual viu um lobo enquanto passeava com seu pai. Isso ativa o poder de Matilde, que a transforma em uma menina loba!

Multilde

3,0 26 x
Com o poder de “vomitar” versões de si mesma, Matilde decide criar um exército de clones para ajudá-la não só com as tarefas domésticas, mas também para ajudar a todos os habitantes de Porto Papel.
Outubro 2016
11:41

O Fim Do Verão – Parte I

3,8 162 x
Depois de ser perseguida por uma dúzia de ovos podres, Matilde revela para Carlos que não aguenta mais seus poderes e que desejaria nunca tê-los tido.
11:13

Matilde, A Aborrecente

3,0 69 x
Matilde amanhece com uma espinha em seu rosto e pede ajuda de Ferni para se livrar dela, já que não quer ser motivo de piada entre seus amigos.
11:01

Uma História De Batata

3,0 59 x
Matilde e Carlos estão pregando peças nas pessoas da cidade quando Chefe Haroldo os detém e os obriga a fazer trabalho comunitário.
Arquivo