Programa com Bial

Dezembro 2016

Karol Conká

3,0 155 x
Atrevida e sem medo de ser julgada. É assim que Karol Conka se define no Programa com Bial. Numa conversa deliciosa, este lindo fenômeno nacional do rap e do hip hop fala de sua vida.

Costanza Pascolato

4,0 93 x
Costanza Pascolato nasceu na Itália e veio para cá ainda menina. Ela conta como deixou de ser a princesa da família para se tornar musa inspiradora da da indústria de tecelagem de seu pai.

Miriam Leitão

4,0 68 x
Miriam Leitão escreve e fala diariamente sobre economia e política. Grávida, foi presa e torturada no Espírito Santo. Histórias interessantes neste domingo, às 20 horas, no GNT.

Luana Piovani

3,3 311 x
Luana Piovani saiu das passarelas para as novelas com apenas 19 anos. Na conversa com Pedro Bial, fala dessa e de outras experiências de uma artista que anda de braço dado com a polêmica.
Novembro 2016

Clarice E Adriana Falcão

3,0 120 x
A escritora e roteirista Adriana Falcão e a atriz e cantora Clarice Falcão são mãe e filha. Pedro Bial conversa com elas sobre família, relações entre pais e filhos, casamentos e separações.

Cora Rónai

3,0 93 x
Cora Rónai entendeu antes de muita gente a revolução digital.Viajante apaixonada, é dessas que se mantém conectada o tempo todo, mas suporta uma noite no deserto sem acesso ao celular.

Lygia Da Veiga Pereira E Fábio Carramaschi

3,0 100 x
Lygia da Veiga Pereira ficou conhecida por ser a primeira geneticista brasileira a manipular células tronco. Fabio Carramaschi é um cirurgião plástico que se aprofunda na vida de seus pacientes.

Jout Jout

4,0 289 x
Ela se chama Julia, mas é conhecida como Jout Jout. O nome caiu como uma luva para esta vlogueira de milhões de seguidores e conseguiu se destacar no mundo da comunicação instantânea.
Outubro 2016

Bárbara Paz

4,5 148 x
No Programa com Bial, Bárbara conta como sua vida a formou como artista, revela sua fome de conhecimento e seu projeto de longo prazo para a carreira de atriz e diretora.

Ingrid Guimarães E Mônica Martelli

4,5 180 x
Elas fazem rir e transformam qualquer drama em comédia. Ingrid Guimarães e Mônica Martelli são amigas desde que se viram pela primeira vez. Fizeram TV e cinema, arrebataram multidões na telinha e na telona e nunca se abandonaram.
Arquivo