Punky

Junho 2017

Não se esqueça do capacete!

3,0 26 x
Após Téo quebrar o braço ao cair de skate, Punky descobre que o capacete do irmão só protege a cabeça. Com medo de se machucar, ela decide construir uma armadura para proteger o corpo todo.

Sem TV para a vovó

4,0 28 x
A TV quebra e Dona Cri-Cri tem que ficar uma noite sem assistir seu programa favorito. Com a avó irritada, Punky tenta entretê-la com outras coisas e descobre como ela passava o tempo quando era criança, época em que ainda não existia televisão.

Duas professoras

4,0 39 x
Durante uma aula, um colega de Punky diz que ela tem duas professoras porque é diferente. A professora de apoio ensina ao aluno que “todo mundo é diferente”. Então Punky começa a buscar as diferenças de seu colega e acaba achando, também, suas semelhanças.

Nada de passeio para Punky!

4,0 20 x
Com o anúncio de que haverá um passeio da escola para o aquário, o pai de Punky fica apreensivo e pensa em não deixá-la ir. Téo decide ensinar a irmã como se deve fazer em um passeio e mostra ao pai que Punky já é uma menina crescida e capaz de enfrentar essa situação.

Hora de ir mais devagar

3,0 28 x
A mãe de Punky está chegando para buscá-la, e seu pai está apressado arrumando suas coisas. Ele até bate a cabeça na mesa. Punky ensina para ele que é importante desacelerar às vezes.

Muitos e muitos abraços

4,0 28 x
Punky adora abraçar. Ela abraça até mesmo o atendente da loja que ajuda na compra da sua mãe. Seus familiares explicam que nem todo mundo gosta de abraços e, quando o fizesse, que escolhesse amigos próximos e familiares.

Rufus fujão

3,0 40 x
Ao chegar das compras, Punky esquece a porta aberta e Rufus acaba fugindo. Téo e a mãe de Punky conseguem pegar o cão de volta, mas, mesmo assim, Punky fica triste ao pensar que todos estão chateados com o erro dela. Porém, logo aprende que todos cometem erros.

Três meninas na cidade

4,0 22 x
Com o pai gripado, Punky vai com a mãe e Margarete para o centro da cidade fazer compras. No shopping, Punky percebe que uma menina aponta o dedo para ela toda vez que elas se veem. A o falar com a menina, ela descobre o motivo.
Maio 2017

A chave mágica

3,0 39 x
A brincadeira de mágica não sai bem quando Punky vai ao banheiro e perde a chave da porta. Nina, do outro lado, a ajuda dando instruções do que ela precisava fazer. A mãe de Nina questiona por que elas não a chamaram nessa situação.

Cabelo novo não!

3,0 52 x
A mãe de Punky vai ao cabeleireiro e volta com um cabelo completamente diferente, a menina não gosta da mudança e pensa que a mãe não é mais a mesma. Todos tentam convencer a garota de que é um novo estilo e que ela vai se acostumar.
Arquivo