Rainha da Cocada

Janeiro 2019

Biscoito De Mentira

4,5 46 x
No episódio de hoje, Raiza prepara o Biscoito Mentirinha. Para repaginá-lo e apresenta-lo à chef Ashley Eddie, Raiza monta uma verrine com geleia de acerola e creme de chocolate branco.

Pastel De Tudo Ou Nata

2,5 53 x
Hoje, Raiza prepara o clássico luso-brasileiro Pastel de Nata. Para tornar o doce uma sofisticada sobremesa, Raíza prepara um sorvete de canela e farofinha de nozes. Quem prova é o chef Jack Goode.

Cocada Rendada

3,0 53 x
Raiza prepara uma deliciosa cocada de forno e a eleva ao patamar de experiência gastronômica com beijus e sorvete de tapioca. O chef Erik Ramirez, do Llama Inn, prova tudo.

Carolinas Maravigold

3,0 32 x
O episódio de hoje é sobre Carolinas, doce popular nas padarias paulistas. Depois de cobri-las com folhas de ouro comestíveis, elas serão levadas ao chef Giles Russell, do Two Hands.

Bolo Descoberto

4,0 12 x
Raiza prepara um Bolo de Rolo com goiabada caseira, doce tradicional de Pernambuco, e apresenta sua versão sofisticada para o chef Carlo Mirachi, do Roberta’s.
Outubro 2017
23:52

Cisne Divino

3,0 64 x
Para a festa do último episódio, Raíza Costa se inspirou no psicodelismo da Tropicália para fazer um doce bárbaro: cisnes coloridos recheados com sabores bem brasileiros: castanha de caju e maracujá.
23:42

Torre Escalafobética

3,0 58 x
Episódio dedicado ao primeiro livro de Raíza. A Torre é uma junção das suas receitas favoritas, todas já apresentadas no Rainha da Cocada. Na base, bolo de banana com chocolate, que ela vai ensinar.
21:19

Mousse De Li-Mão

3,0 29 x
Você é do tipo que não sabe o que fazer com as mãos? Raíza acaba com essa angústia criando um doce com cara de buquê em miniatura: cone recheado com mousse de limão e decorado com flores de camomila.
22:56

Torta Reciclada

4,0 22 x
Raíza Costa vai ensinar a reciclar aqueles ingredientes que estão meio passadinhos, mas que ainda podem render uma torta tradicional do sul da França: clafoutis de ameixa servida com coulis de morango
20:42

Sant Ambroeus

4,0 27 x
Sant Ambroeus é nome de santo e da clássica sobremesa de um restaurante milanês, com filial em Nova York. O doce é uma experiência de chocolate, 2 camadas cremosas com auréola luminosa de chocolate!
Arquivo