Reinaldo Azevedo

Junho 2018

"Acordo com Joesley foi marcado por falcatruas", critica Reinaldo Azevedo

3,0 0 x
O comentarista político do RedeTV News analisou o indiciamento da Polícia Federal a Marcelo Muller, ex-procurador que estava trabalhando ao mesmo tempo para a JBS. Ele está sendo investigado por corrupção passiva.

"Lula preso ou solto continua inelegível", diz Reinaldo Azevedo

3,0 3 x
No Pela Ordem, o comentarista político Reinaldo Azevedo falou sobre a possibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser solto e destacou: "Isso não contraria a lei porque o condenado em segunda instância pode começar a cumprir a pena, não quer dizer que ele deva começar a cumprir". O jornalista ainda disse que preso ou solto o petista continua inelegível e que, diante deste cenário, o PT escolherá apoiar Ciro Gomes.

Diz que STF acertou ao proibir condução coercitiva

3,0 5 x
O comentarista do RedeTV News analisou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de proibir a condução coercitiva e afirmou que o órgão apenas definiu o que a Constituição determina.

Azevedo: "Haverá um único juiz universal no Brasil chamado Sérgio Moro"

4,0 2 x
O comentarista político do RedeTV News comentou a decisão do juiz Sérgio Moro de 'privatizar' a Justiça, monopolizando as provas produzidas por delatores só para ele e mais compartilhando com mais nenhum outro órgão.

"Termos do acordo entre Trump e Kim são vagos", opina Reinaldo Azevedo

3,0 3 x
O comentarista político do RedeTV News analisou o encontro entre Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e Kim Jong-un, ditador da Coreia do Norte, que ocorreu em Singapura, na noite da última segunda-feira (11) - pelo horário de Brasília.

Azevedo: "Em dois anos, governo Temer foi o que mais fez desde Sarney"

3,0 3 x
Reinaldo Azevedo comenta a última pesquisa Datafolha sobre a popularidade de Michel Temer e analisa algumas políticas do atual governo.

Perguntas a Lula são destinadas a demonizar a política"

3,0 4 x
Comentarista político do RedeTV News analisou o depoimento do ex-presidente Lula sobre a suposta compra de votos para o Brasil sediar a Olimpíada em 2016 e criticou as perguntas feitas pelo juiz Marcelo Bretas: "Juízes não têm o que perguntar a Lula". Segundo Reinaldo Azevedo, os tipos de questionamentos servem apenas para demonizar a política.

"Emenda parlamentarista pode ser votada", analisa Reinaldo Azevedo

4,0 4 x
O comentarista político fala da possibilidade do Congresso votar uma emenda que pode instituir o parlamentarismo no Brasil.

"Saída de Pedro Parente foi um divórcio amigável", diz Reinaldo Azevedo

4,0 4 x
O comentarista de política analisa o pedido de demissão de Pedro Parente da Petrobras. Azevedo acredita que a estatal pode seguir regras do mercado, mas não necessariamente a política defendida por Parente.
Maio 2018

"A depredação da política gera depredadores da democracia", diz Azevedo

4,0 5 x
Veja mais vídeos, confira a programação da emissora e veja as principais notícias do dia em redetv.com
Arquivo