Rua das Pretas

Assistir Rua das Pretas online

Setembro 2016

Onde A Terra Se Acaba E O Mar Começa

3,0 54 x
No último episódio da série, Pierre Aderne promove um encontro multicultural na casa de Tito Paris, seu amigo cabo-verdiano.

Bidonville

3,0 88 x
Ao som de “Bidonville” - “berimbau” em português -, o episódio exalta a beleza dos encontros proporcionados pela música. David Linx, Didier Sustrac e Sophia Charaï comandam a jam session.

Viola-Passarinho

3,0 100 x
Pierre Aderne promove um encontro musical entre amigos na casa de Gonçalo Ivo. Lúcia Moniz, Philippe Baden Powell e Dadi estão entre os convidados.

Samba De Orly

3,0 136 x
Pierre Aderne desembarca em Paris e é logo contaminado pela atmosfera parisiense. Philippe Baden Powell e David Linx protagonizam um intercâmbio cultural.
Agosto 2016

No Bunker

3,0 92 x
Pierre Aderne reúne grandes amigos em um antigo bunker de Varsóvia. Lula Ribeiro, Suely Machado e Liz Rosa compõem o corredor multicultural.

Garota de Varsóvia

3,0 134 x
Pierre Aderne aterrissa em Varsóvia e logo se encanta com as belezas do lugar. Acompanhado de Anna Karwan, o músico canta sobre a mulher polonesa.

Menina E Moça

3,0 96 x
Pierre Aderne faz uma homenagem a Lisboa e seus sons. Antonio Quintino, Lúcia Moniz e Antonio Zambujo mostram a influência do Brasil na música portuguesa contemporânea.

Doces Aromas Rítmicos

3,0 86 x
Pierre Aderne experimenta os doces aromas rítmicos de Portugal. Luiz Caracol e Kimi Djabaté são os representantes da multiculturalidade gastronômica e musical de Lisboa.

A Dona Do Mar Português

3,0 174 x
Dona do mar português, Lisboa e seus personagens são tema do episódio. Pedro Esteves e Cristiana Águas representam a música popular portuguesa.
Julho 2016

A Outra Margem Do Atlântico

3,0 106 x
Pierre Aderne desembarca em Lisboa, retornando à Rua das Pretas. Acompanhado de Lúcia Moriz, o músico promove um encontro musical entre Brasil e Portugal.
Arquivo